publicidade

publicidade

20 expressões que você certamente já usou na vida (e na engenharia)


Algumas expressões são tão únicas que ficaria difícil imaginar um sinônimo ou uma tradução em outro idioma. Aposto que você usa a maioria delas (ou todas)! Confira 20 expressões que você certamente já usou na vida (e na engenharia): 

  1. Naquele momento de desespero…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Para qualquer situação impressionante
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Ou quando o susto é mais assustador que se previa…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Quando foi por pouco (dá até aquela sensação de satisfação por não ter sido)
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Quando é tão fácil e você fica se achando
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Aquela pessoa que quer ajudar, mas só acaba fazendo merda..
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Aquela expressão que pede um complemento
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Tem sempre alguém se sentindo…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Tem muita gente que merece pra ver se dá jeito
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Aquele momento que você tá certo, mas mesmo assim quer provar
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. ”Ninguém se importa” é tipo…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Analogia da vida
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Quando você tá ”100% nem aí”
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Um ”lugar” bem peculiar para se tomar…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Tem pessoas e situações tão inacreditáveis que…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Ou, pior que isso…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Quando você tem uma meta e vai fazer até…
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Rolou um comentário tão ruim e desnecessário que você não se aguenta
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Mas tem horas que a paciência chega no limite, e não resta outra opção para orientar aquela pessoa chata
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil
  1. Para terminar, aquela que virou o sinônimo mais natural de ”não”. Merece até uma moldura!
Reprodução/BuzzFeed Brasil
Reprodução/BuzzFeed Brasil

Referência: Buzzfeed Brasil


publicidade

publicidade