IFSUL forma primeira turma em Engenharia Elétrica no Campus de Pelotas

Os estudantes da primeira turma do curso de Engenharia Elétrica do campus Pelotas, receberam na noite do dia 20 de dezembro, seus diplomas de graduação. A solenidade de formatura foi realizada no auditório Enilda Feistauer. O evento contou com a  presença da pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Janete Otte, representando o reitor da instituição, Antônio Carlos Barum Brod, e do diretor-geral do campus Pelotas, José Carlos Pereira Nogueira. Colaram grau os alunos Vinícius Obadowski, Fabrício Ferreira, César Dias e Ricardo Prediger.

Enade

A turma obteve a média mais alta do Brasil entre os concluintes de 130 cursos de Engenharia Elétrica de universidades públicas e privadas do país no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A média foi de 4,63, numa faixa que vai até cinco, na prova aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), do Ministério da Educação.

Eduardo Cavalcanti

Fundador e editor-chefe do Blog da Engenharia, está cursando o último ano de Engenharia Civil. Nas horas vagas e não vagas, nutre paixão por séries de tv, fotografia, viagens, redes sociais, música e tecnologia . Instagram: @eduardocavalcanti Snapchat: ecavalcanti