publicidade

publicidade

Quer fazer MBA fora do país? Essa escola da França oferece bolsas de estudo de 16.000 euros!


Você pensa em fazer um MBA fora do país, mas não sabe bem por onde ou como começar? Aqui vai uma dica de ouro: a emlyon business school (o nome é em caixa baixa mesmo), uma das mais renomadas escolas de negócios da França, está com um programa de bolsas de estudo para os candidatos interessados.

Tudo bem, a gente sabe que fazer um MBA é caro… Justamente por isso, eles estão com uma competição que vai oferecer uma bolsa de 16 mil euros! O curso full-time tem duração de 12 meses, é focado em empreendedorismo e oferece um projeto de consultoria, além do corpo de alunos e professores altamente diversificado – isso sem falar na possibilidade de morar e conhecer mais a cidade de Lyon, onde a escola está localizada (a região é considerada uma das mais bonitas do país e fica a 2h de distância de Paris e a 1h de Genebra, na Suíça).

 

Como participar

Para participar, é fácil: tudo o que você precisa fazer são 2 testes de múltipla escolha e uma carta de motivação. Se interessou? Então clique aqui e participe já – até porque as inscrições vão só até o dia 31 de maio! Boa sorte, engenheiro!