CarreiraEngenharia

↪ Anatel suspende promoção da TIM temendo sobrecarga na rede

0

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) suspendeu a nova promoção da TIM, a qual oferece chamadas locais e ilimitadas por R$0,50 o dia. O motivo não foi simplesmente o preço da promoção, mais sim problemas que a rede poderia vir a enfrentar com tanta gente fazendo ligações, além de, o temor de outras operadoras seguissem a promoção, causando ainda uma maior sobrecarga no sistema e mais quedas no serviço de telefonia do país.

A promoção se chamava “Infinity Day”, e a primeira chamada local entre celulares TIM custaria R$0,50 e as demais seriam gratuítas. Uma baita de uma promocão eu diria, porém quedas na qualidade dos serviços eram iminentes.

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil de formação, empresário, e atua em diversos mercados. É aficcionado por tecnologia e está sempre em algum lugar diferente do mundo (sim, viajar está entre seus maiores hobbies). Já teve uma época em que não conseguia dormir sem assistir a um episódio do Netflix. Hoje, com o empreendedorismo pulsando em suas veias, usa praticamente todo o seu tempo livre consumindo conteúdos relacionados à cases de sucesso e ao mercado financeiro.

UPPs, atrasos em obras e o povo sofrendo. Conheça os bastidores das Olimpíadas e Copa no Brasil.

Previous article

↪ Marcelo Odebrecht é eleito o Eminente Engenheiro do Ano

Next article

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Carreira