publicidade

publicidade

Aproveite! Microsoft está oferecendo o pacote Office de graça


O mercado profissional segue em alta competitividade no Brasil e no mundo. Quem quer ocupar as posições de destaque, precisa apresentar verdadeiros diferenciais e então saltar na frente da concorrência. Porém, isso não é tarefa fácil.

É muito comum que a maioria dos candidatos apresentem um currículo similar, inclusive nos cursos de extensão e especialização. Mas é preciso ficar atento a um fato: embora muitos falem que possuem domínio sobre alguns programas, nem sempre isso reflete a verdade.

E esse normalmente é o caso do Pacote Office. Saber mexer de verdade nos softwares do conjunto da Microsoft de maneira correta e profissional pode lhe ajudar a conquistar o cargo de seus sonhos.

Fonte: Pixabay.

A Microsoft está liberando os programas Word, Excel, Power Point, One Note, Access, Publisher e One Drive para estudantes de forma totalmente gratuita. Os interessados deverão possuir uma conta de e-mail de uma instituição de ensino credenciada para obter o pacote completo e uma assinatura do Office 365.

Segundo a empresa, mais de 7 milhões de estudantes poderão fazer o download dos programas no Brasil.

Fonte: Reprodução.

Além disso, os professores também poderão ser beneficiados. Se você é um estudante, acesse essa página e insira o e-mail da sua escola ou faculdade para descobrir se é elegível ou não para usar o Office 365 gratuitamente. Caso você seja professor, deverá inserir o seu email aqui.

Office e muito mais

O Office 365 fornece as últimas versões do Word, Excel, Power Point, One Note, Acess e Publisher, instalados em até 5 computadores ou Macs e em até 5 dispositivos móveis, como iPads e tablets Windows e Android.

Os beneficiados também terão direito a 1TB de espaço online através do One Drive para guardar documentos e compartilhá-los entre todos os aparelhos. Além disso, claro, o Office Online estará disponível para ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo.

Fonte: Tecmundo


publicidade

publicidade

  • Paulo Ricardo

    Como eu serei notificado? Pois coloquei o email da minha Universidade apenas.

    • Juliana Küster

      É o seu e-mail que a universidade faz pra vc.

      • Tiago Freitas

        e-mail no domínio da universidade. Eu, por exemplo, estudo na Federal do Amazonas, UFAM, e preciso de um email @ufam.edu.br. Porém eles só disponibilizam e-mail institucional para PÓS-graduação :c

        • Lazaro Conceicao

          Então os alunos de instituições que não fornecem e-mails não podem ser beneficiados?

          • Gragas

            pelo que parece não,minha faculdade não oferece o email institucional e infelizmente não achei um lugar sequer que eu pudesse provar que sou universitário, eles podiam usar algo estilo autodesk, que possui outros meios de provar que você é estudante.

  • Denise Dias

    E quanto tempo ele será gratuito?

  • a37td

    From your email address, it looks like your school isn’t on our list of eligible institutions yet. You can help get it on the list by providing the following information.
    We’ll notify you about your school’s eligibility and you can finish signing up.

    não deu certo, ja cadastrei antes e até hoje esperando a resposta que eles prometeram