publicidade

publicidade

Aproveite! Microsoft está oferecendo o pacote Office de graça


O mercado profissional segue em alta competitividade no Brasil e no mundo. Quem quer ocupar as posições de destaque, precisa apresentar verdadeiros diferenciais e então saltar na frente da concorrência. Porém, isso não é tarefa fácil.

É muito comum que a maioria dos candidatos apresentem um currículo similar, inclusive nos cursos de extensão e especialização. Mas é preciso ficar atento a um fato: embora muitos falem que possuem domínio sobre alguns programas, nem sempre isso reflete a verdade.

E esse normalmente é o caso do Pacote Office. Saber mexer de verdade nos softwares do conjunto da Microsoft de maneira correta e profissional pode lhe ajudar a conquistar o cargo de seus sonhos.

Fonte: Pixabay.

A Microsoft está liberando os programas Word, Excel, Power Point, One Note, Access, Publisher e One Drive para estudantes de forma totalmente gratuita. Os interessados deverão possuir uma conta de e-mail de uma instituição de ensino credenciada para obter o pacote completo e uma assinatura do Office 365.

Segundo a empresa, mais de 7 milhões de estudantes poderão fazer o download dos programas no Brasil.

Fonte: Reprodução.

Além disso, os professores também poderão ser beneficiados. Se você é um estudante, acesse essa página e insira o e-mail da sua escola ou faculdade para descobrir se é elegível ou não para usar o Office 365 gratuitamente. Caso você seja professor, deverá inserir o seu email aqui.

Office e muito mais

O Office 365 fornece as últimas versões do Word, Excel, Power Point, One Note, Acess e Publisher, instalados em até 5 computadores ou Macs e em até 5 dispositivos móveis, como iPads e tablets Windows e Android.

Os beneficiados também terão direito a 1TB de espaço online através do One Drive para guardar documentos e compartilhá-los entre todos os aparelhos. Além disso, claro, o Office Online estará disponível para ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo.

Fonte: Tecmundo


publicidade

publicidade