Categorias
campus-party-brasil-2014-blog-da-engenharia

↪ Blog da Engenharia na Campus Party Brasil #BDEnaCPBR

Como bons blogueiros apaixonados por tecnologia, nós do Blog da Engenharia não poderíamos deixar de ir na sétima edição da Campus Party Brasil, afinal, engenharia tem tudo a ver com tecnologia, e vice-versa, não é?!

campus-party-brasil-2014-blog-da-engenharia

Para quem não sabe, a Campus Party foi criada há 16 anos na Espanha e é o maior encontro de tecnologia digital do mundo! Reúne anualmente milhares de geeks, nerds, gamers, empreendedores, cientistas entre muitas outras mentes criativas que buscam algo em comum, conhecer e debater sobre Inovação, Entretenimento Digital, Cultura e Ciência.

Acompanhe o Blog da Engenharia na Campus Party através da hashtag #BDEnaCPBR, ou se você estiver por lá, poste nas redes sociais usando essa mesma tag!

À convite da Ford Brasil, nós estaremos também na área exclusiva da montadora, que promoverá palestras sobre tecnologia móvel com especialistas mundiais em inovação digital, Doug VanDagens, diretor global de Soluções de Conectividade, falando sobre Carros Conectados e Daniel Blanck, da área de Engenharia de Manufatura Virtual, abordando a aplicação dessa tecnologia na indústria automotiva. Além disso, os nosso amigos blogueiros, Tato Tarcan e Prof. Maury, da Rede Geek, vão receber convidados para entrevistas e conversas dentro de um New Fiesta, com transmissão ao vivo.
Para os que tem espírito empreendedor, haverá na #CPBR7 diversas palestras, workshops e exposições a respeito do tema. Inclusive, àqueles que respiram empreendedorismo e possuem uma startup, poderão se dar bem e apresentar seu projeto a investidores (business angels, incubadoras, aceleradoras e investidores de capital de risco).
Se você já foi ou ainda vai nessa edição do evento, deixe seu comentário compartilhando o que achou!

:: Siga-nos → //instagram.com/blogdaengenharia
(Foto: Divulgação/Campus Party Brasil)
(Foto: Divulgação/Campus Party Brasil)

+ Quando?

De 27 de janeiro à 2 de fevereiro de 2014.

+ Onde? 

Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

+ Como Chegar?

– Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares – maior segurança para autoridades e executivos.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa – Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

– Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ).
– Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares – maior segurança para autoridades e executivos.
– Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 9701-10 Hospital Cachoeirinha (confira aqui o trajeto detalhado) e pontos de táxi nesse Terminal.
Veja mais detalhes sobre a programação da #CPBR aqui.

Postagens Relacionadas