EngenhariaTecnologia

Dassault Systèmes anuncia a aquisição de líder em banco de dados nativos em Nuvem

3

Dassault Systèmes anuncia que está adquirido o restante das ações da NuoDB, ampliando sua participação acionária que era de 16%. Fundada em 2010 e sediada em Cambridge, Massachusetts, a NuoDB fornece um banco de dados distribuídos SQL nativos em Nuvem que explora as vantagens competitivas de ambiente Cloud.

Assim, com escalabilidade, disponibilidade contínua e consistência transacional para aplicações de missão crítica.

NuoDB desenvolve o mais avançado banco de dados flexível para Cloud.

“Apreciamos nosso relacionamento estratégico de longa data com a Dassault Systèmes e temos orgulho em atender à crescente base instalada de clientes Cloud.

O anúncio de hoje marca uma nova fase empolgante em nossa parceria e cria oportunidades significativas para a NuoDB”, afirma Bob Walmsley, CEO da NuoDB.

NuoDB

“Por meio de nossos recursos combinados e expandidos, podemos acelerar o desenvolvimento de nosso produto para realizar uma maior contribuição com banco de dados distribuído SQL em ambientes MultiCloud, incluindo novos serviços para potencializar os negócios de clientes estratégicos”.

Dassault Systèmes anuncia a aquisição de líder em banco de dados nativos em Nuvem

Objetivos da Plataforma 3DEXPERIENCE em Nuvem

“Um dos objetivos da plataforma 3DEXPERIENCE em Nuvem é fornecer a infraestrutura mais escalável e resiliente para os segmentos e clientes que atendemos em todo o mundo”, afirma Florence Hu-Aubigny, Vice-Presidente Executiva de Pesquisa e Desenvolvimento da Dassault Systèmes.

“Começamos o trabalho com a NuoDB em 2013 e agora estamos ampliando nossa parceria, oferecendo ainda mais os recursos distribuídos SQL exclusivos da NuoDB e já adaptados para ambientes Cloud”.

“A Temenos e a NuoDB trabalham juntas de forma extremamente próxima desde que se tornaram parceiros estratégicos de tecnologia em 2018″, diz Colin Jarrett, Diretora de Cloud da Temenos.

“Continuaremos trabalhando em conjunto para fornecer aos nossos clientes o banco de dados SQL líder de mercado da NuoDB, o qual utilizamos como parte de nossa oferta em Nuvem e de SaaS (Softwaree as Service)”, completou.

Cloud Dessant system

 

“Por meio da NuoDB, nossos clientes de Nuvem podem se beneficiar de um banco de dados flexível, expansível e continuamente disponível em vários provedores de Nuvem com failover de tempo de inatividade próximo a zero. Recentes Benchmarks mostraram que os bancos que executam o software.”

“Tememos utilizando a tecnologia de banco de dados NuoDB se beneficiam da capacidade de processamento ilimitada de um líder de mercado e com custo total de propriedade significativamente mais baixo. Esperamos continuar com nossa parceria com a NuoDB por muitos anos”.

 

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil, sócio e Head de Novos Negócios do Grupo JEMP, formado pela PUC Campinas | SP (2015), comprometido com a construção de sonhos em oportunidades disruptivas. Empresário apaixonado por design gráfico, viagens e café. Sócio-Proprietário na CHB Química (2019), responsável pela geração de valor em mercados em constante movimento. Empreendedor de inovações, criador do Blog de Engenharia, Blog da Arquitetura e Engenharia Depressão (2011) e da Bisnis HUB. Engajado com a missão de compartilhar o conhecimento. Palestrante visionário, acredita que paixão, persistência e consistência são os pilares para impactar positivamente a vida das pessoas no trabalho, no esporte e nos círculos sociais.

Saiba o porquê do horário de verão ser extinto

Previous article

Materiais de Construção Civil: Pandemia e Preços

Next article

You may also like

3 Comments

  1. […] armazenamento em nuvem consiste no ato de armazenar arquivos em uma unidade de memória em que seu acesso é realizado via […]

  2. […] Ademais, o Big Data pode trabalhar com dados estruturados, não estruturados e semiestruturados. Dados estruturados são aqueles organizados por um padrão fixo como o banco de dados. […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Engenharia