3DEXPERIENCE WorldDestaqueDestaque + Editor's PickDestaque + PopularesEngenhariaSoftwares para EngenhariaSOLIDWORKSTecnologiaUniversidades

Dassault Systèmes: Empregabilidade de estudantes

0

Primeiramente, a Dassault Systèmes anuncia novidades do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para impulsionar a colaboração de fabricantes e a empregabilidade de estudantes. Bora conferir!

Assim sendo, A Dassault Systèmes anuncia o lançamento de duas ofertas que oferecem novas maneiras de projetar, colaborar, compartilhar e se destacar: o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Makers e o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes. As ofertas fornecerão aos criadores e estudantes um acesso baseado em Nuvem para o ambiente digital mais poderoso do mundo, incluindo design, engenharia e inovação colaborativa.

Contudo, O 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Makers reúne criadores, mentores e ideias para criar, conectar e colaborar. Os entusiastas digitais podem inovar utilizando os aplicativos 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Professional, 3D Creator e 3D Sculptor, e compartilhar seus projetos pessoais com a comunidade global de fabricantes Madein3D (do inglês, Feito em 3D) – com curadoria da Dassault Systèmes e com a participação de criadores, influenciadores e inovadores – para obter ajuda e inspiração.

O 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes ajuda a preparar os alunos para a empregabilidade em um mercado de trabalho altamente competitivo, por meio do desenvolvimento de habilidades de engenharia, colaboração, gerenciamento de projetos e inteligência de dados que são muito procuradas pelo mercado atualmente.

Cloud Dessant system

3DEXPERIENCE

Antes de mais nada, a oferta, que pode ser utilizada de qualquer lugar, provê o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS Student, 3D Designer Student e os aplicativos: Collaborative Business (Negócios Colaborativos) e Industry Innovator (Inovador do Mercado), acesso a uma comunidade on-line global de pares e especialistas na plataforma 3DEXPERIENCE e duas certificações reconhecidas pelo mercado.

Dessa forma, para apoiar o lançamento do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para Estudantes, a Dassault Systèmes sediou sua primeira “World Wide Virtual Career Fair” (Feira Virtual de Carreira Mundial) durante o evento 3DEXPERIENCE World 2021. Estudantes universitários da América do Norte, Europa e Japão tiveram a oportunidade de conhecer e interagir individualmente com a equipe global de aquisição de talentos e clientes SOLIDWORKS da Dassault Systèmes.

Dos produtos à plataforma, das conexões aos relacionamentos… o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS transforma a forma como estudantes e criadores aprendem, colaboram e inovam”, afirma Gian Paolo Bassi, CEO, da SOLIDWORKS, Dassault Systèmes.

Estudantes

Assim sendo, os estudantes podem utilizar as ferramentas certas, desde o início, para desenvolver as habilidades procuradas pelo mercado e prosperar no local de trabalho. Os criadores podem fazer parte de uma comunidade que compartilha sua paixão por fazer produtos e está pronta para ajudar com seu conhecimento e desejo de colaborar.

Entretanto, ambos adquirem o conhecimento e a experiência necessários para se sobressair na criação de experiências inovadoras. Esta é uma oferta revolucionária de nosso desktop SOLIDWORKS tradicional conectado e gerenciado pela plataforma 3DEXPERIENCE.

Dassault Systèmes anuncia a aquisição de líder em banco de dados nativos em Nuvem
Portanto, o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para estudantes estará disponível em maio de 2021 e o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS para criadores estará disponível no segundo semestre de 2021, através de uma experiência simples de compra on-line na plataforma 3DEXPERIENCE.

Guilherme Matos de Carvalho
Catarinense, 22 anos, formado em Técnico em Agropecuária (2016) e graduando em Engenharia Agronômica no Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul- SC. Membro dirigente no CREAjr-SC na regional de Araranguá-SC, e Vice presidente no Centro Acadêmico de Agronomia em 2020. Ama o agro, ama escrever e ama se rodear de boas pessoas. Sonhador, fã de games e louco por conhecimento.

Pedágio pode ser substituído por cobrança proporcional à distância percorrida!

Previous article

Level – O primeiro edifício OFF SITE de oito pavimentos no Brasil

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login/Sign up