ColunistasDestaqueEngenhariaTecnologia

Dassault Systèmes: Novas formas de fazer negócios no pós-pandemia.

0

Dassault Systèmes, reconhecida por fornecer universos virtuais para inovações sustentáveis que harmonizam produtos, natureza e vida, realizará no próximo dia 2 de junho, às 10h, o webinar. Bora conferir com o Blog da engenharia!


Capitalismo Consciente e Novas Formas de Fazer Negócios no Pós-Pandemia.

O evento abordará temas como inovação e tecnologia no ecossistema de sustentabilidade. Entre os executivos que irão participar do debate estão Fabio Alperowitch, CEO e Cofundador da Fama Investimentos; e Thomas Eckschmidt, CEO e Cofundador da Conscious Business Journey – cujo propósito é acelerar a criação de um ecossistema de negócios conscientes, capacitando profissionais. Eckschmidt também é Cofundador do movimento Capitalismo Consciente no Brasil e autor do livro Capitalismo Consciente: Guia Prático.

Na ocasião, os presentes terão a oportunidades de assistir a um painel sobre sustentabilidade com a participação de Márcio Nappo, Diretor de Sustentabilidade Corporativa da JBS; Paulo Pianez, Diretor de Sustentabilidade da Marfrig; Fernão Silveira, Diretor de Estratégia, Comunicação Global, Planejamento e Sustentabilidade da Stellantis; e Andre Miyajima, LATAM Sales Expert Senior Specialist da Dassault Systèmes, que também irão trocar experiências e comentar suas visões. O painel será mediado por Luiz Egreja, LATAM DELMIA Sales Expert Senior Specialist da Dassault Systèmes.

Contudo, a estratégia de sustentabilidade da Dassault Systèmes para 2025 visa permitir que as empresas imaginem, projetem e testem produtos, materiais e processos radicalmente novos, necessários para criar uma economia mais sustentável.

Ou seja, a estratégia também envolve priorizar parcerias com públicos de interesse para impulsionar inovação, tecnologia e novos esforços de sustentabilidade por meio da utilização da plataforma 3DEXPERIENCE e Virtual Twins (Gêmeos Virtuais). Conforme estudo, o uso de Gêmeos Virtuais pode ajudar a reduzir emissões globais de dióxido de carbono em grande escala.

Assim, saiba mais sobre como a Dassault Systèmes e seus clientes estão atuando para criar um mundo mais sustentável:


Blog da Engenharia

Brasil: Crise hídrica e a contratação da energia mais cara das termoelétricas

Previous article

Energia renovável: Entenda o conceito da produção de energia limpa

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login/Sign up