CarreiraEngenharia de Alimentos

Death Wish Coffee | O café feito para estudantes de engenharia

7


site

Época de provas acho que quase todos nós, estudantes de engenharia, recorremos ao cafézinho ou às bebidas energéticas, para que possamos aguentar as noites em claro estudando e projetando. Foi pensando nisso que uma empresa americana desenvolveu o café mais forte do mundo, chamado de Death Wish Coffee, ou em português “Desejo de morte”. O café surgiu quando um dos donos de uma cafeteria de sucesso de Nova York começou a ter problemas quando seus clientes chegavam e pediam o café mais forte que eles tinham, o qual ainda não agradava muito aos amantes da bebida.

Afim de solucionar esse problema, foi desenvolvido um café super robusto, escuro, forte, com uma grande cafeína, e além disso muito saboroso. O Death Wish Coffee tem 200% mais cafeína do que um café comum. Além disso é orgánico e produzido de um modo sustentável. Com certeza foi bastante estudado pelo pessoal da Engenharia de Alimentos antes de chegar ao mercado.

CoffePara acabarem com esse problema, eles desenvolveram um café robusto, saboroso, escuro, forte e com grande quantidade de cafeína. O Death Wish tem 200% a mais de cafeína do que um café comum. Além disso, é orgânico e produzido de modo sustentável.

O produto pode ser comprado online por $19.99 + frete, e pode ser enviado para qualquer lugar do mundo, menos para o Brasil. Mais uma vez ficamos de fora dessa…

O site oficial do produto ainda informa: “Você não encontrará este café em um restaurante local ou em um Starbucks. Isso é Extreme Coffee, e não é para os fracos…”

Infelizmente, esse produto é comercializado e enviado para qualquer parte do mundo, menos para o Brasil.

Via

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil, sócio e Head de Novos Negócios do Grupo JEMP, formado pela PUC Campinas | SP (2015), comprometido com a construção de sonhos em oportunidades disruptivas. Empresário apaixonado por design gráfico, viagens e café. Sócio-Proprietário na CHB Química (2019), responsável pela geração de valor em mercados em constante movimento. Empreendedor de inovações, criador do Blog de Engenharia, Blog da Arquitetura e Engenharia Depressão (2011) e da Bisnis HUB. Engajado com a missão de compartilhar o conhecimento. Palestrante visionário, acredita que paixão, persistência e consistência são os pilares para impactar positivamente a vida das pessoas no trabalho, no esporte e nos círculos sociais.

Película para tela de celular o deixa quase “indestrutível”

Previous article

Cientista diz ter criado máquina do tempo

Next article

You may also like

7 Comments

  1. Pô, sacanagem não enviarem para o Brasil ¬¬

    1. É muita falta de sacanagem mesmo hueahuea

    2. A sacanagem não é da parte deles, é da nossa, temos um sistema de correios ineficiente e um sistema tributário burocrático. Costumo comprar coisas no Ebay, tem muito vendedor que não vende para cá pois sabe que nunca chega em 60 dias, sempre atrasa e ele corre o risco de ser negativado, portanto mesmo enviando o produto ele devolve o dinheiro.
      A realidade é que somos um país absurdamente protecionista, e nos últimos 12 meses a coisa tem piorado ainda mais.

  2. Preciso de uns quilos desse café rs rs

  3. haha vale a pena sair do Brasil para comprar-lo ><' … ou não… (:

  4. Porque o brasil ficou de fora?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Carreira