publicidade

publicidade

DICA QUENTE: oportunidade de Mestrado em Meio Ambiente na França


 

Já pensou em fazer Mestrado em Meio Ambiente na França? Pois saiba que é possível! Basta se candidatar para a Centrale Nantes (também conhecida como École Centrale de Nantes), uma das grandes escolas de engenharia do país, e concorrer a uma bolsa de estudos Elite que dá 3.000 euros de isenção na matrícula.

Pesquisa de alto nível para futuros engenheiros

A Centrale Nantes é uma universidade mundialmente conhecida, que treina engenheiros versáteis para atingir um alto nível técnico e científico. Presente em diversos rankings internacionais, faz parte de uma das redes mais exclusivas de universidades e networking do mundo. Isso significa um leque de oportunidades de estudo e carreira. Para se ter uma ideia, 85% dos alunos da Centrale Nantes assinaram seu primeiro contrato 2 meses após a formatura.

Fazer esse Mestrado (o nome original do curso é “Master in Atmosphere, Water and Environment”) significa que você aprenderá a abordar questões ambientais e de saúde no contexto do desenvolvimento urbano sustentável.

Centrale Nantes está interessada em conhecer mentes inovadoras e, para isso, oferece a oportunidade de ganhar a bolsa de estudos Elite, com isenção na taxa de matrícula no valor de € 3.000!

Como participar?

É fácil: você precisa participar do desafio online, composto por um breve questionário, explicando quem é você e por que você deve ganhar. Uma vez que você tenha completado o desafio, você se candidata ao programa. Mas, fique de olho, porque o prazo vai só até 15 de maio de 2018.

Quem pode participar?

  • Alunos e/ou profissionais com Licenciatura ou Meio Ambiente;
  • Competências de inglês comprovadas (seja de uma universidade de língua inglesa ou testes de proficiência como IELTS ou TOEFL);
  • Disponibilidade de estudar legalmente na França.

Sobre a isenção da taxa de matrícula:

  • Os principais candidatos ganharão isenção de taxa de matrícula de € 3000 para participar do Mestrado;
  • O prêmio não pode ser trocado por dinheiro;
  • O prêmio não é transferível;
  • O vencedor é responsável por todas as taxas ou impostos associados à aceitação do prêmio.

 

CLIQUE AQUI e saiba mais!