Categorias

Workshop Mercado Financeiro e Engenharia

Na próxima semana, entre os dias 21 á 24 de Setembro acontecerá o Workshop do Mercado Financeiro, evento organizado pelo AEAANAP em parceria com o CREA-SP e o Blog da Engenharia.

O Objetivo do evento é trazer um panorama geral do mercado financeiro e como vocês podem aproveitar essa oportunidade e surfar na onda em paralelo com a consolidação e competitividade do segmento de investimentos. Se você deseja começar a investir, conhecer e até atuar como profissional, te convido a não perder essa oportunidade. Nunca se viu um evento voltado para engenheiros e mercado financeiro nessa magnitude.

Participação Especial

Vocês acreditam que @blogdaengenharia estará palestrando no evento? Pois é, é isso mesmo!

O evento inicia com a palestra do Eduardo Cavalcanti (@eduardocavalcanti), fundador do Blog da Engenharia com o tema ”Engenharia, Empreendedorismo e Mercado Financeiro”. Eduardo que é investidor, engenheiro, empreendedor e estudante da área de investimentos abrirá seus olhos sobre a importância de relacionar sua vida como engenheiro junto ao mercado financeiro.

No segundo dia, Leandro Sampaio (@leandrosam_) dará continuidade falando sobre ”Engenheiro no Mercado Financeiro? Uma nova oportunidade profissional”. O objetivo é mostrar como a engenharia sempre fez parte na vida do ser humano e relacionar essas questões as oportunidades atuais no mercado financeiro. Falarei (eu mesmo) sobre as profissões que você pode atuar e alguns pré-requisitos importantes. (isso a TV não mostra haha)

Teremos outros excelentes palestras nos dois últimos dias do evento, também voltado para investimentos e evolução profissional, com os profissionais Denis Miyabara (@denismiyara) e o Rodolfo Neves (@rcnevesfrancisco).

Particularmente, uma iniciativa muito bacana para nós engenheiros e futuros engenheiros. Vocês terão a oportunidade de conhecer na profundidade como funciona o mercado financeiro e descobrir os processos para chegar nos seus sonhos na carreira profissional.

O link para inscrição é este aqui:

https://lnkd.in/eS5isxm

Até o evento! Aguardamos vocês.

Acompanhe mais conteúdos sobre a nossa coluna exclusiva sobre Engenharia e Mercado Financeiro

Postagens Relacionadas