publicidade

publicidade

Que tal estudar na Finlândia? Conheça um programa inédito de mestrado em Engenharia Química


Pensando em elevar o nível de sua carreira em Engenharia Química? Por que não extravasar esse sonho para fora do Brasil? O que acha então da Finlândia?

estudar na Finlândia

Se você já está se imaginando no avião, partindo para esse incrível país nórdico, pode se preparar porque esse sonho pode se tornar realidade.

A Åbo Akademi University, uma das universidades mais reconhecidas da Finlândia, abriu vagas para o mestrado em Engenharia de Processos e Químicos Sustentáveis.

Tratando-se de um segmento super em alta no mercado, não há tempo para perder! Sem dúvidas este programa irá prepará-lo para uma grande carreira no campo.

É uma chance de ouro para aproveitar o momento do crescimento das indústrias de biocombustível, eficiência energética, gerenciamento de resíduos e muito mais.

Você poderá contribuir para a pesquisa, o desenvolvimento, bem como processos de ponta em sua atuação profissional no futuro! Aproveite a oportunidade e inscreva-se agora mesmo.

Inscrições até: 31 de janeiro de 2019
Início do programa: agosto de 2019 Duração: 2 anos


O que você deve fazer para estudar na Finlândia:


1. Descobrir se o programa é certo para você

◦ Inscrever-se no site ​Sqore

◦ Fazer um pequeno teste para entender mais sobre o programa de mestrado

◦ Preencher um formulário com seus dados


2. Caso você atenda aos critérios de elegibilidade, um especialista em admissões entrará em contato com você.

A saber, a Åbo Akademi University também é líder reconhecida em muitas áreas de pesquisa, com destaque para biociências, ciência da computação, democracia, direitos humanos, ciências de materiais, química de processos e psicologia. Boa sorte!