CarreiraEngenharia Mecânica

Jet Reaction, a motocicleta que promete chegar aos 725 km/h

0

Um britânico chamado Richard Brow tenta transformar sua última invenção na motocicleta mais rápida do mundo. Ela se chama Jet Reaction, um veículo de duas rodas que pode chegar aos 725 km/h. Atualmente o recorde mundial é 605 km/h atingido pela Ack Attack Streamliner (Uma moto cilíldrica).

Sua motocicleta utiliza o motor de uma aeronave e, aparentemente este veículo poderá ultrapassar facilmente o recorde mundial.
Esta é a primeira vez alguém tenta adaptar um motor de “helicóptero” em uma motocicleta, porém a modificação ja teria sido realizada com carros. A data e local já estão definidos para que Richard Brow tente a sua façanha, será em Utah no ano de 2013. Brow chegou perto da marca do recorde Mundial em 1999 porém um de seus pneu falhou e o mesmo foi eliminado.
A construção da motocicleta está bem avançada, e Brow pretende rodar seu primeiro teste de ignição antes do final de Janeiro. Sua motocicleta tem 6.5 x 0.5m de medidas e está equipado com 500kg de impulso vindo de um motor de 1250hp.
    
    

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil de formação, empresário, e atua em diversos mercados. É aficcionado por tecnologia e está sempre em algum lugar diferente do mundo (sim, viajar está entre seus maiores hobbies). Já teve uma época em que não conseguia dormir sem assistir a um episódio do Netflix. Hoje, com o empreendedorismo pulsando em suas veias, usa praticamente todo o seu tempo livre consumindo conteúdos relacionados à cases de sucesso e ao mercado financeiro.

Surpreendente! Hotel de 30 Andares construído em apenas 360 horas.

Previous article

Problemas ao abrir arquivos DWG?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Carreira