publicidade

publicidade

Microsoft está oferecendo vagas de emprego para fluentes em português nos EUA


Partiu EUA? A grande Microsoft está com algumas oportunidades abertas para profissionais fluentes em português. As vagas disponíveis são no Estados Unidos, México, Singapura, Bélgica, Espanha, Portugal e, claro, no Brasil.

Trabalhar nos Estados Unidos ainda é o grande sonho de muitos brasileiros, que vêem no país uma alternativa para ganhar dinheiro e viver bem. E conseguir isso não é tão impossível assim, mas demanda bastante pesquisa e um respeito às leis.

Fonte: Pixabay.

Quer conhecer todas as oportunidades?

Você deverá acessar o site de empregos e carreiras da Microsoft e, na seção de busca, escrever “Portuguese”. Você também pode ter o acesso das vagas pela emprega em seu perfil na rede social Linkedin.

Estados Unidos

São 3.457 oportunidades de emprego abertas nos Estados Unidos, país sede da Microsoft. Por lá, a empresa está selecionando arquiteto de soluções, especialista em varejo, gerente de propaganda, especialista em análise de negócios, gerente de produto e marketing, gerente de programação, engenheiro de software, profissional de soluções em tecnologia, gerente de comunicação, especialista de suporte de campo entre, outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Fonte: Reprodução.

Portugal

Em Portugal a Microsoft tem 15 vagas abertas, todas em Lisboa. No país europeu a empresa está contratando consultor técnico, líder de engenharia de software, engenheiro de suporte, gerente de desenvolvimento, gerente de arquitetura digital, profissional SAP, gerente de vendas, executivo de licenças, entre outros.

Brasil

A Microsoft também está com vagas abertas no Brasil e pretende contratar 34 novos profissionais para a empresa. Tem oportunidade para arquiteto de soluções, gerente de projetos, profissional de soluções em tecnologia, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de programação, técnico em logística, gerente de regional de segurança entre outros. Há vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Veja também: Microsoft está oferecendo o pacote Office de graça


Fonte: Catraca Livre


publicidade

publicidade