DestaqueDestaque + Editor's PickDestaque + PopularesEngenharia

Nova campanha do Crea-SP destaca importância do trabalho de profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências no cotidiano da sociedade

1

Com a assinatura “Por dentro de tudo o que você imaginar”, a campanha mostra que tudo ao nosso redor está, de alguma forma, relacionado às áreas representadas pelo Conselho. Nova campanha do Crea-SP destaca importância do trabalho de profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências no cotidiano da sociedade, confira!

Você já parou para pensar que o trabalho dos profissionais das engenharias, agronomia e geociências está em toda parte? Na antena que leva as ondas até sua TV e rádio, do avião passando lá no céu ao chip do seu celular, na previsão do tempo, nos edifícios icônicos e até mesmo no grão do café que a gente bebe.

Mas para tudo isso funcionar, é preciso tem muita tecnologia e profissionais com muito conhecimento por trás. E é aí que entra o Crea-SP: para garantir que exista um profissional capacitado e habilitado em todos essas áreas.

Com esse objetivo que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) lança em junho uma campanha para destacar e valorizar a importância desses profissionais no dia a dia da sociedade.

Com a assinatura “Por dentro de tudo o que você imaginar”, a campanha mostra que tudo ao nosso redor está, de alguma forma, relacionado às áreas representadas pelo Conselho.

Valorização Profissional

Para que todas essas atividades sejam exercidas dentro da legalidade e com eficiência deve sempre haver um profissional habilitado envolvido. Trabalhar para que isso ocorra, por meio da fiscalização do exercício das profissões sob sua responsabilidade, observando princípios éticos, econômicos, tecnológicos e ambientais é a principal missão do Crea-SP.

“As profissões representadas pelo Conselho estão em toda parte. A ideia da campanha é mostrar que, para que os serviços presentes no cotidiano das pessoas funcionem adequadamente, é fundamental ter profissionais habilitados. Daí a importância da fiscalização do exercício profissional promovida pelo Conselho”, reforça o Eng. Vinicius Marchese, presidente do Crea-SP.

Desenvolvida pela agência de publicidade Idem Marcas, a campanha terá veiculação de 45 dias, com presença em TV aberta e fechada, jornais, revistas, internet, rádios e painéis da Linha Amarela e estação Sé do Metrô, além de elevadores residenciais e comerciais, alcançando ampla cobertura no Estado.

Confira aqui o vídeo da campanha:

 

Blog da Engenharia

Dia Internacional Sem Sacolas Plásticas

Previous article

Google lança ferramenta que mostra deterioração da Terra em timelapse

Next article

You may also like

1 Comment

  1. […] com o objetivo de fiscalizar e exigir a  participação de Profissionais Habilitados e de empresas registradas no […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque