ColunistasDestaqueMercado de Trabalho

Oportunidades Ambev: vagas para estágio e Trainee

0

A oportunidade de ingressar na maior cervejaria do mundo chegou! Na última semana, a empresa Ambev anunciou vagas para os programas de Trainee, estágio regular e estágio Representa, sendo este último destinado a estudantes universitários negros.

As inscrições de todos os programas citados podem ser feitas até o dia 12 de abril de 2021. Há vagas disponíveis em todo o território nacional. Além disso, todas as etapas do processo seletivo serão online.

Ambev

Disponível em: https://www.ambev.com.br/conteudo/uploads/2018/11/image3.jpeg

A Ambev é uma grande referência quando o assunto é desenvolver pessoas. Por esta razão, a empresa promove tais programas em busca de novos talentos para somar e Sonhar Grande junto da companhia.

Sobre as inscrições

Conforme já dito, as inscrições são até o dia 12 de abril de 2021. Para participar basta se inscrever no site da empresa, optando pelo programa de interesse (Link para o site). 

Todos os programas abrangem quaisquer cursos superiores, isso mesmo! Não há restrição de graduação para participar dos programas da Ambev. Ambev

Assim como, não é pré-requisito ter conhecimento de língua inglesa, e nem mesmo, conhecimento técnico prévio ou experiência anterior. 

Sobretudo, os candidatos dos programas precisam escolher uma das áreas de atuação, dentre as 3 existentes, sendo elas: Business, Tech e Supply. Os candidatos podem optar pela área levando em consideração o seu interesse, e a região disponível.

Boa sorte aos candidatos!

Gabriely da Silva Pinto
Gabriely da Silva Pinto, cursa Engenharia Elétrica no CEFET/RJ campus Nova Friburgo. É natural de Cantagalo, Rio de Janeiro, tem 20 anos. A vontade de se aventurar na engenharia a acompanhou por anos, mas o amor por elétrica nasceu dentro do SENAI. Atualmente é membro de uma pesquisa de projeto de extensão sobre obtenção de biogás proveniente de resíduos sólidos urbano (RSU) para geração de energia elétrica. Faz parte do diretório acadêmico do curso de engenharia elétrica em seu campus, o DAEL, tendo como atual cargo a presidência. Vegetariana, apaixonada pela natureza, e como uma boa estudante de engenharia é amante de café.

    ANEEL proíbe corte de energia elétrica de consumidores de baixa renda

    Previous article

    Por que os aerogeradores estão cada vez maiores?

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Colunistas