CarreiraCuriosidadesEngenharia

Película para tela de celular o deixa quase “indestrutível”

3

phone

Quando eu vi a notícia pela primeira vez também achei muito estranho, mas ao investigar em alguns sites pudemos comprovar a veracidade desse belíssimo projeto desenvolvido pela Evolutive Labs.

Tudo começou a partir de um simples projeto do Kickstarter, onde a empresa buscava arrecadar 50 mil libras para tornar o seu sonho projeto realidade e hoje o projeto chamado de Rhino Shield está se tornando um verdadeiro sucesso, mesmo sem ainda term começado a comercialização de seu produto.

Mas vamos ao que interessa :-). A película é feita de um material extremamente resistente, o qual não só protege o seu celular de pancadas e arranhões, como ainda dá uma resistência fora do comum para o aparelho! E isso tudo é aliado a telas resistentes como o Gorila Glass por exemplo. Portanto se você for convocado para a terceira guerra-mundial poderá levar seu celular no bolso com uma dessas!

:: Resistir a resistência dos materiais

Acabei de fazer uma pré-reserva aqui no site deles, assim que chegar eu prometo fazer um review =) Ah, segue a lista de preços dela:

Rhino-Sheild-2-600x520
 

Via

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil de formação, empresário, e atua em diversos mercados. É aficcionado por tecnologia e está sempre em algum lugar diferente do mundo (sim, viajar está entre seus maiores hobbies). Já teve uma época em que não conseguia dormir sem assistir a um episódio do Netflix. Hoje, com o empreendedorismo pulsando em suas veias, usa praticamente todo o seu tempo livre consumindo conteúdos relacionados à cases de sucesso e ao mercado financeiro.

Você sabia que a primeira ligação telefônica foi feita há 40 anos?

Previous article

Death Wish Coffee | O café feito para estudantes de engenharia

Next article

Você também pode gostar

3 Comentários

  1. seria uma pena se chegasse no Brasil por 200 reais ://

    1. Acho que não chega aos R$200, mas acima de R$100 chega sim viu =/ Uma pena mesmo!

  2. Deve ser ótimo mesmo!!! enquanto isto ficamos com a comun http://www.fenixlimeira.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Carreira