CarreiraEngenharia de Software

Problemas ao abrir arquivos DWG?

0
A empresa MSConverter tem a solução para conversão de arquivos em DWG, DXF, DWF e PDF. Com esses programas você pode facilmente converter seus arquivos nos seguintes formatos:
Imagem para DXF 
DWG para DXF 
PDF para DWG
DWG para PDF
A MSConverter pertence ao mesmo grupo do MSCad, e todos esses programas são destinados a conversão de entre CAD e outros formatos. O programa é extremamente útil nos casos em que você recebe um arquivo em algum formato CAD e não tem como executá-lo por não ter nenhum leitor CAD no seu computador, dentre outras situações com que você pode se deparar.

Além de converter, você tem alguns destaques ainda como:

  • Converter diferentes arquivos em formato CAD entre outros formatos de forma rapida e precisa.
  • Ele suporta qualquer formato de folha, bem como orientação, resolução, e espessura de traço.
  • Não necessita nenhum software CAD instalado
  • Possibilita alterar a cor do fundo do arquivo final.

Porém o programa é gratuíto apenas para avaliação durante 15 dias. Após este período você pode adquirir a licença por um valor bem dentro dos padrões. Clique aqui para saber mais.
O programa é utilizável gratuitamente por um período de 15 dias. Após o período de avaliação, você pode adquirir uma licença, por um valor acessível, para continuar utilizando o programa.

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil de formação, empresário, e atua em diversos mercados. É aficcionado por tecnologia e está sempre em algum lugar diferente do mundo (sim, viajar está entre seus maiores hobbies). Já teve uma época em que não conseguia dormir sem assistir a um episódio do Netflix. Hoje, com o empreendedorismo pulsando em suas veias, usa praticamente todo o seu tempo livre consumindo conteúdos relacionados à cases de sucesso e ao mercado financeiro.

Jet Reaction, a motocicleta que promete chegar aos 725 km/h

Previous article

Atenção Estudantes, Inscrições para o CASPE até 31 de Janeiro.

Next article

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Carreira