publicidade

publicidade

Que tal fazer um Mestrado em energia para cidades inteligentes na Suécia?


Você é estudante ou formado em Engenharia Elétrica ou Mecânica e quer resolver desafios do futuro em design urbano, infra-estrutura civil e gerenciamento de energia?

Então atenção para essa dica: o InnoEnergy Master’s School está oferecendo a oportunidade de ganhar uma sessão de coaching de carreira com o InnoEnergy Career Center para discutir resultados e oportunidades! E você também pode se apresentar como candidato potencial para o programa de bolsas de estudo do Mestrado na área, na Suécia!

 

Clique para saber mais.

 

Por que o Mestrado em energia para cidades inteligentes?

O Mestrado (MSc) em Energia para Cidades Inteligentes treina engenheiros para desenvolver soluções, uma vez que a população mundial é cada vez mais urbana. Ele leva em consideração os novos desafios no design urbano, infra-estrutura civil e gerenciamento de energia.

O aluno contemplado estudará dois anos em duas universidades líderes na Europa:

  • Universidade de Leuven, na Bélgica;
  • KTH, Royal Institute of Technology, na Suécia.

Como participar:

Basta participar do desafio Sqore para ganhar a sessão de coaching de carreira e se apresentar como candidato potencial para o programa de bolsas de estudo. Para isso é necessário preencher um pequeno questionário e explicar por que você deve ganhar. Se interessou? Então corra e clique aqui.