publicidade

publicidade

Saiba tudo sobre os novos serviços da SOLIDWORKS na nuvem


Sempre que ouvimos falar de SOLIDWORKS, a primeira coisa que vem em nossa mente é: Ferramenta focada em projetos mecânicos, onde se trabalha em seu desktop / computador principal. Porém, nos últimos anos, uma das principais mudanças que a SOLIDWORKS tem buscado fazer é justamente com a flexibilidade do usuário – onde o mesmo possa trabalhar em qualquer dispositivo móvel, e também tenha a possibilidade de trabalhar integrar todos os seus projetos paralelamente.

Mas antes de continuar lendo, assista o vídeo que gravamos com o Mario Belesi e Marcelo Hendler, profissionais do corporate da SOLIDWORKS LATAM durante o SWW 2018.


Flexibilidade aos usuários.

Uma forma que a SOLIDWORKS tem usado para fazer isso, é com a adequação de suas soluções às necessidades dos seus clientes. As licença standalone e as licenças em rede sempre fizeram parte do SOLIDWORKS, porém com a grande quantidade de pessoas viajando o mundo a trabalho e passando diversas horas por mês (ou até mesmo por semana) fora do escritório, a empresa percebeu que o projeto de desenvolvimento de produtos hoje não é mais de forma linear. Eu mesmo costumo viajar só com o meu tablet e à partir dele é dou início a muitos projetos, os quais vou detalhar só quando estiver em meu escritório. E é exatamente com usuários como nós que eles tem se preocupado, permitindo que possamos começar um projeto no seu tablet (UX Design, por exemplo), continuá-lo no seu laptop (detalhamento) e finalizá-lo em seu desktop.


Solidworks world 2018

3D experience

Dentro da plataforma 3D experience, a comunidade de desenvolvedores para um mesmo projeto pode estar online em qualquer lugar. Existem multinacionais que possuem escritórios em várias partes do mundo, e através da plataforma, você pode trabalhar remotamente com o seu time, não importa onde você esteja. Essa é a nova aposta da SOLIDWORKS para 2018.


publicidade

publicidade