Eventos

Tudo que você precisa saber sobre o Autodesk AU 2020 em Las Vegas

0

O Autodesk AU 2020 acontece em Las Vegas e começa 17 de novembro, sendo encerrado no dia 20 de novembro. Vale destacar que são 3 dias e mais de 10 mil profissionais estarão presentes, compartilhando conhecimento com todos.

A construção, manufatura, arquitetura, criação de mídia e engenharia estarão presentes nesse vento importante. O evento é ideal para aqueles que projetam, fabricam e constroem, englobando o nicho da construção como um todo.

Para entender tudo sobre o Autodesk AU 2020 em Las Vegas, é simples e resta seguir por aqui. Dessa forma, é chegada a hora de obter todas as informações e abaixo veja como dá para participar do evento.

O que esperar do Autodesk AU 2020 em Las Vegas?

Em primeiro lugar, para participar é importante prestar atenção no valor e se trata de investir $ 1.750,00 por pessoa. O preço não é alto e engloba apenas a participação no evento, restando garantir a estadia em Las Vegas.

Vale lembrar que o Autodesk AU 2020, em suma, abre a inscrição apenas em agosto, mas não é bom deixar para a última hora. Sendo assim, em outubro, o valor, sobe para $ 2.175,00 e por isso que é importante se antecipar.

Após efetuar a compra, um e-mail será enviado e dentro de 24 horas, porém a inscrição pode ser feita agora. Da mesma forma, incluí várias aulas, eventos, refeições e redes sociais (pela noite), oferecendo, ao final, um presente.

Como o cadastro é feito?

O primeiro passo é se cadastrar, porque é o que garante acesso as aulas, sessões e os eventos inerentes. No entanto, para registrar-se no, é preciso visitar o site de inscrição e efetuar a inscrição a partir de agosto.

A compra, entretanto, não te registra e nem garante a participação, porque é importante entrar com o ID da Autodesk. Por outro lado, é possível criar a conta da Autodesk e inserir, ao final, o código de registro exclusivo.

O código de registro é uma parte importante e entender como dá para obter o código de registro é importante. Em resumo, esse processo se dá apenas depois de comprar um passe para participar e acontece 24 horas após a compra.

É fundamental esperar que seja um dia útil, caso contrário não será possível participar do Autodesk AU 2020. Ao mesmo tempo, é necessário descobrir como dá para usar o código de Registro e abaixo veja como é simples:

  • Conforme citado acima, é apenas em agosto de 2020 que dá para visitar o site de registro da UA;
  • Em seguida, será solicitado a inserção do seu código e será depois de preencher as informações do seu perfil.

Dá para rastrear?

À primeira vista, é possível rastrear aqueles que usaram os passes que você distribuiu e não é complicado. Bem como, é fundamental enviar um e-mail para a Equipe da UA é válido citar que o endereço é o seguinte: autodeskuniversity@autodeskevents.com.

Vale lembrar que dá para verificar quantos códigos de registro adquiridos e também por quem foi usado. Contudo, a política de cancelamento é simples e dá para cancelar, os vales adquiridos, até outubro de 2020 e ser reembolsado.

Por fim, é o momento de pensar na participação e aproveitar tudo o que o Autodesk AU 2020 pode oferecer. Logo depois, é se planejar e entender tudo.

Eduardo Cavalcanti
Engenheiro Civil de formação, empresário, e atua em diversos mercados. É aficcionado por tecnologia e está sempre em algum lugar diferente do mundo (sim, viajar está entre seus maiores hobbies). Já teve uma época em que não conseguia dormir sem assistir a um episódio do Netflix. Hoje, com o empreendedorismo pulsando em suas veias, usa praticamente todo o seu tempo livre consumindo conteúdos relacionados à cases de sucesso e ao mercado financeiro.

O mercado financeiro para engenheiros está em alta, saiba mais!

Previous article

Saiba tudo sobre SOLIDWORKS, um dos softwares mais poderosos para engenharia

Next article

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *