Categorias

O que é o 3DEXPERIENCE World?

O 3DEXPERIENCE World 2024 é mais do que um evento; é um epicentro de inovação e tecnologia onde profissionais da engenharia e design se reúnem para moldar o futuro.

Inovações em Engenharia: Este evento oferece uma visão exclusiva das últimas inovações em engenharia, apresentando novas técnicas, materiais e tecnologias que estão revolucionando o setor.

Liderança em Design e Tecnologia: Em Dallas, líderes globais em design e tecnologia compartilharão seus conhecimentos e experiências, proporcionando insights valiosos sobre as tendências atuais e futuras.

Tendências em Manufatura e Design de Produto: Os participantes terão a oportunidade de explorar as mais recentes tendências em manufatura e design de produto, entendendo como estas evoluções impactam o mercado e as práticas de negócios.

Workshops Interativos e Palestras Inspiradoras: O evento contará com uma série de workshops interativos e palestras inspiradoras, lideradas por especialistas do setor, oferecendo aprendizado prático e insights profundos.

Vanguarda da Simulação e Software de Design: Uma área-chave do evento será dedicada à simulação e software de design, mostrando as ferramentas e tecnologias mais avançadas disponíveis hoje.

Networking com Profissionais da Indústria: O 3DEXPERIENCE World é uma oportunidade inigualável para networking, permitindo que os participantes construam conexões valiosas com outros profissionais da indústria.

O Futuro da Engenharia e Tecnologia: As sessões e discussões no evento focarão no futuro da engenharia e tecnologia, antecipando as mudanças e desafios que estão por vir.

Experiência Única em Inovação e Tecnologia de Ponta: O evento promete ser uma experiência única, imersiva e educativa, destacando-se como um marco no calendário de qualquer profissional da engenharia e design.

LATAM Delegation

O 3DEXPERIENCE World 2024 marca um momento histórico ao receber a primeira delegação da américa latina no evento. Este marco simboliza um avanço significativo na representação internacional e na colaboração no campo da engenharia e tecnologia. A presença da delegação brasileira, composta por líderes e inovadores proeminentes do setor, destaca o crescente impacto e a importância da engenharia brasileira no cenário global. Este evento proporcionará uma plataforma única para que esses profissionais compartilhem suas experiências, ideias e contribuam significativamente para as discussões e inovações apresentadas.

Patrocínio: