Categorias
C10186514.jpg

“China Shop”, o terceiro desafio da série Caterpillar Built For It™ Trails!

No início do mês, lançamos o segundo desafio caterpillar, da série CAT® Built For It™ Trails, o “Gravity”, o qual fez grande sucesso em nossas mídias.

No Gravity a CATERPILLAR® já tinha me surpreendido muito, mas esse vídeo da série de curta-metragens da CAT, o pessoal caprichou demais.

[Lembre-se, que assistindo este vídeo do desafio Caterpillar você estará ajudando o Blog da Engenharia a fazer a primeira cobertura internacional!]

Desafio Caterpillar: China Shop

Vejam só que loucura: No desafio Caterpillar “China Shop”, um operador realiza manobras com uma mini escavadeira CAT® 301.7 CR dentro de uma loja com mais de US$40.000 (QUARENTA MIL DÓLARES!) em mercadoria super delicada. É realmente incrível a maneira de como a máquina opera de forma delicada, sem quebrar ou danificar nenhuma peça. Esse vídeo só nos prova o quão eficientes e habilidosas as máquinas da CAT® são dentro das obras.

[CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TERCEIRO DESAFIO CATERPILLAR]


Sem sombra de dúvidas, após assistir ao terceiro desafio Caterpillar, não existe concorrência para essa mini escavadeira, a qualidade com que a mesma foi construída é incomparável!
Confira algumas curiosidades sobre o vídeo:

  1. Durante o primeiro teste de funcionamento antes de filmar a ação, o operador da 301.7 sugeriu para a equipe de produção que os espaços dos corredores fossem ainda menores, para que o desafio fosse ainda maior para ele e a máquina nas manobras e “acrobacias”. Assim, a equipe de produção “encolheu” ainda mais os espaços para maximizar a dificuldade.

  2. As peças facilmente quebráveis ​​da loja foram avaliadas em mais de USD 40.000,00.

  3. A loja estava lotada com mais de 3.000 peças de porcelana, cristal, taças e outros objetos preciosos, incluindo obras de arte.

  4. A iluminação do set de filmagem exigia mais energia do que o estúdio poderia fornecer. Então, um gerador Cat® de 175.000 watts foi levado para garantir a energia necessária para as gravações.

  5. Para capturar imagens de todos os ângulos, foram necessárias três câmeras principais e 12 câmeras Go Pro.

  6. Durante as filmagens de China Shop, nenhuma peça no set foi quebrada. As únicas 3 peças que foram danificadas, o foram durante o processo de embalagem feito pelo departamento de arte.

Postagens Relacionadas