Categorias

Cientista diz ter criado máquina do tempo

timemachine

Confesso que ao ler nota sobre a façanha, obviamente desconfiei! Mas quem é que não sonha em ter uma máquina do tempo a disposição para ir a algum lugar muito distante (sim, sem gastar tempo em aeroportos e nem dinheiro com passagens). Mas será que o cientista iraniano Ali Razeghi está certo sobre a sua mais recente invenção?

Primeiramente gostaria de apresentá-lo a vocês. Ali Razeghi, cientista, iraniano, 27 anos e acaba de registrar uma máquina do tempo no centro de Invenções Estratégicas de seu país, a qual é capaz de fazer predições a partir do toque de uma pessoa.

A tal máquina não é bem uma “maquina do tempo” que é capaz de teletransportar alguém, mas é um dispositivo que trabalha com uma série de algoritmos complexos e “capazes” de prever entre cinco e oito anos do futuro da vida de qualquer indivíduo, prometendo previsão de até 98%.

De-Volta-Para-o-Futuro

“A minha invenção cabe facilmente dentro de uma case de notebook”, afirma o cientista. “Ela não levará você até o futuro, porém trará o futuro até você”. Além disso, ele ainda afirma que a sua máquina facilitará a vida de oficiais do governo iraniano, os quais poderão prever possíveis conflitos militares com outros países, e até as variações de moedas estrangeiras.

Mas infelizmente ele ainda não mostrará o seu invento ao público, pelo menos até completar 100% a sua façanha, pois tem medo de os chineses copiarem a sua idéia rapidamente e transformarem a sua invenção em um produto fabricado em série.

Mesmo ela não sendo o que esperávamos de uma máquina do tempo, creio que possa ser de bastante utilidade, concorda?

Via

Postagens Relacionadas