Categorias

Concorra a três cursos de SolidWorks 2013 da SKA [RESULTADO]

Promocao-Blog-Da-Engenharia

Concorra a três cursos de SolidWorks 2013 EAD (ensino à distância) da SKA, a maior revenda SolidWorks da América Latina.

Para participar do sorteio basta preencher o formulário clicando aqui. O sorteio será no dia 28 de fevereiro de 2013.

Regulamento:
1 – INÍCIO E TÉRMINO
Esta promoção terá início no dia 13/02/2013 e término em 28/02/2013 conforme parceria estabelecida entre o Blog da Engenharia, responsável pela divulgação do sorteio, e a SKA Automação de Engenharias Ltda., responsável pelo sorteio e pela premiação.
2 – PARTICIPANTES
Esta promoção é válida para todo o Brasil e destinada exclusivamente a pessoa física.
3 – COMO PARTICIPAR
Estarão participando todas as pessoas que preencherem o formulário corretamente com e-mail válido que será computado no sistema da SKA como apto para o sorteio. E publicarem em seu perfil no Facebook ou Twitter a frase ao final deste regulamento.
4 – SORTEIO
4.1 – A SKA fica responsável pelo sorteio, com os contatos computados através do sistema da SKA. Sorteio este que será no dia 28/02/2013, sem adiamentos, através de site de sorteios on line de escolha da SKA.
4.2 – Em caso de o vencedor não responder ao contato da SKA em até 7 dias úteis, ou o e-mail informado não for válido, será realizado novo sorteio, excluindo os e-mails dos 3 (três) contatos sorteados anteriormente.
4.3 – Caso ocorra nova ausência de retorno do contato, será realizado o processo descrito no item 4.2 até que se complete a lista dos 3 (três) premiados existentes.
5 – DO PRÊMIO
Serão sorteados ao todo 03 (três) Cursos SolidWorks 2013 EAD, premiando assim com 1 (um) curso para cada pessoa sorteada.
6 – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A divulgação ficar responsável pelo Blog da Engenharia (//www.engenharia360.com/), através de post no blog e seus perfis nas redes sociais, onde ocorre a divulgação da parceria para o sorteio dos cursos.
7 – DA ENTREGA DOS PRÊMIOS AOS VENCEDORES
7.1 – A SKA entrará em contato com os vencedores através dos e-mails informados na hora do cadastro dos concorrentes para a participação do sorteio.
7.2 – Em caso de o vencedor não responder ao contato da SKA em até 7 dias úteis, ou o e-mail informado não for válido, será realizado novo sorteio, excluindo os e-mails dos 3 (três) contatos sorteados anteriormente.
7.3 – Caso ocorra nova ausência de retorno do contato, será realizado o processo descrito no item 4.2 até que se complete a lista dos 3 (três) premiados existentes.
8 – CONSIDERAÇÕES GERAIS
Os participantes inscritos na Promoção e o contemplado, desde já, cedem, à SKA os direitos de uso de suas imagens, autorizando a divulgação.

Publique a seguinte frase em seu perfil no Facebook/Twitter:
Facebook>> Estou concorrendo a um curso de SolidWorks pelo Blog da Engenharia e SKA. //bit.ly/UfRHiJ
Twitter>> Estou concorrendo a um curso de SolidWorks pelo @EngenhariaBlog e @ska_automacao //bit.ly/UfRHiJ
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Boa sorte!

[box style=”3″]

ATUALIZAÇÃO [RESULTADO][/box]

E os vencedores do sorteio dos três cursos de SolidWorks 2013 da SKA, foram:

1º – Nelson Santos
2º – Luis Henrique Moreira
3º – Mônica Galende

Para receber seus respectivos prêmios, pedimos que sigam os procedimentos enviados por e-mail.

PARABÉNS AOS VENCEDORES E MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM!

SKABlog_da_Engenharia

Postagens Relacionadas