Categorias

FEI leva alunos para cursar até dois anos no exterior

Confesso que adoro e apoio demais esse tipo de iniciativa das universidades Brasileiras, e é por isso que sempre que fico sabendo sobre algum programa, eu compartilho com vocês!
fei-estudar-exterior
A FEI, em São Bernardo do Campo em parceira com instituições internacionais está oferecendo aos alunos uma excelente oportunidade para que possam conseguir bolsas de estudo em mais de 30 países, as bolsas são oferecidas de forma meritocrática, ou seja, para quem tem o melhor desempenho acadêmico.
Todos os semestres a FEI envia cerca de 50 alunos para universidades no exterior, porém para o primeiro semestre de 2014 esse número aumentou em 20%, passando para 60 o número de estudantes selecionados para viajar.
Se você ainda estiver prestando vestibular e quiser participar dessa excelente oportunidade, ainda há tempo, pois os prazos para inscrição para o vestibular vão até o dia 22 de novembro, e a universidade está disponibilizando cerca de 2.160 vagas no campi de São Bernardo do Campo. Os cursos oferecidos são: Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Saiba mais acessando o site da universidade.
Mas já lhe adianto, você tem que se desempenhar muito bem para conseguir garantir uma vaga nesse programa, não é tão fácil quanto parece :-). Se você quer se dar bem no que faz, siga algumas [1, 2, 3…] dicas de sucesso que eu sempre escrevo.
 
 
 

Postagens Relacionadas