Categorias

Google abre programa de estágio em São Paulo

Através do programa “Business Internship Program“, o Google abriu inscrições para 30 vagas de estágio em São Paulo com duração de cinco meses, após o termino do estágio, a empresa irá avaliar os estudantes e verificará a possibilidade de contratação. As vagas são nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Comunicação, entre outras. Os estudantes tem que ter como termino do curso Dezembro de 2012.
Os estudantes devem estar matriculados em cursos de quatro ou cinco anos de duração e devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo de julho a dezembro deste ano. O Google também exige que os candidatos tenham “excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês”.

O Google irá colocar mais informações em uma página no Google+.
As incrições devem ser feitas até 12 de março pelo site da Cia de Talentos. A primeira fase da seleção será por meio de entrevistas, que poderão ser feitas por telefone ou computador, entre 22 de março e 12 de abril.
A segunda fase, teste de inglês oral, acontece entre 26 de março e 16 de abril. As entrevistas presenciais ocorrerão entre 25 de abril e 25 de junho e o início do contrato, em 16 de junho. A empresa não informou a remuneração.

Postagens Relacionadas