Categorias

Grande novidade no BDE: estamos lançando uma linha de camisetas exclusivas!

No final do último ano, completamos 5 anos de atividades aqui no Blog da Engenharia. Estamos finalmente lançando um projeto que vinha sendo discutido e planejado desde o início do ano passado.
A partir de agora, temos uma linha de camisetas exclusivas! Esse é um pedido de longa data de muitos de vocês, e algo que eu pessoalmente sempre quis oferecer aos nossos leitores. Ainda em fase beta, no ano passado nós lançamos 3 estampas (que duraram pouquíssimo tempo em nossos estoques). Hoje, finalmente nós lançamos a primeira estampa exclusiva do Blog da Engenharia. Dentro dos próximos meses, estaremos adicionando mais opções para vocês na nossa loja virtual de camisetas.

Em 2017, o Blog da Engenharia contará com uma coleção de camisetas – criadas por nós, amantes de engenharia.

As temáticas abordadas serão diversas e criativas, todas voltadas aos estudantes e profissionais da engenharia – uma forma bastante divertida de demonstrar o quanto você ama essa ciência. Acompanhe-nos para ficar por dentro dos nossos futuros lançamentos!

Do soft ao heavy-user, esta camiseta foi pensada para o dia-a-dia. Escolha a sua e aproveite essas peças exclusivas do Blog da Engenharia.

Estamos estreando essa nova categoria de produtos do Blog da Engenharia com um modelo, disponível em 6 cores diferentes. Você pode garantir a sua agora mesmo clicando aqui.

Postagens Relacionadas