Categorias

Legado da Volvo CE em segurança é o tema da edição da revista Spirit, em versão para iPad

A nova edição da Spirit, da Volvo Construction Equipment, já disponível, com uma série de matérias sobre segurança, um dos valores fundamentais da marca. Agora a revista Spirit também pode ser lida gratuitamente no iPad, o tablet da Apple. É só baixar o aplicativo diretamente da Apple store ou no magazine’s website (www.volvospiritmagazine.com)

O aplicativo para a Spirit, já em sua quarta edição, oferece aos leitores outra maneira de ler sobre as mais recentes novidades da Volvo CE, assim como alcança um público maior em todos os lugares do mundo.
“O nosso aplicativo da Spirit para o iPad está cada vez mais popular a cada edição que lançamos. Os leitores contam que gostam muito de ler as notícias e os artigos que a revista oferece. Eles também apreciam muito os nossos vídeos exclusivos”, diz Clare Gittins, diretora de comunicação externa da Volvo CE. Ela lembra que o aplicativo foi concebido para complementar a edição impressa, oferecendo mais material interativo.
A Volvo esteve sempre à frente em termos de inovação na produção de máquinas seguras, oferecendo treinamento para os operadores e criando um ambiente de trabalho seguro para seus funcionários. Nessa edição, a Spirit oferece uma visão dos bastidores, dos processos e dos rigorosos testes de segurança feitos pela Volvo CE, assim como das mais recentes características de segurança inseridas nas máquinas mais recentes da marca. Leia a revista online no link abaixo
Foto: Divulgação Volvo
External Communications
Volvo Construction Equipment

Postagens Relacionadas