Categorias

PUC-Rio abre inscrições para mestrado em engenharia urbana e ambiental

puc-rio

O Centro Técnico Científico da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (CTC/PUC-Rio) abriu as inscrições para o curso de pós-graduação “stricto sensu” em engenharia urbana e ambiental. Realizado em parceria com a Technische Universitat Braunschweig, da Alemanha, os mestrandos terão dupla diplomação. Engenheiros e arquitetos e urbanistas interessados devem efetuar as inscrições até o dia 13 de fevereiro.

As vagas são para o primeiro semestre de 2012. Devido à natureza profissional do curso de pós graduação do CTC/PUC-Rio, não há possibilidade de concessão de bolsas de estudo através de órgãos de fomento.

Para realizar as inscrições, os interessados devem apresentar o diploma ou certificado de conclusão de graduação, curriculum vitae, carta contendo breve descrição do perfil acadêmico e profissional do candidato e porque deseja participar do curso, além de indicação de dois nomes de professores ou profissionais para solicitação, pela PUC-Rio, de carta de referência.

A seleção dos candidatos será feita com base no currículo, histórico escolar de graduação e cartas de recomendação. Se necessário, será marcada uma entrevista com o candidato. A taxa de inscrição custa R$ 50 para ex-alunos da instituição e R$ 100 para os demais. Mais informações no site da universidade

Postagens Relacionadas