Categorias

Quer estudar na Unesp sem ter que prestar vestibular? Agora você pode!

Estava eu, navegando pelo site Tecmundo quando me deparo com a seguinte nota: “UNESP disponibiliza cursos gratuitos à distância”, não esperei 1 segundo e lá estava lendo ansiosamente a matéria.

A Unesp é uma das maiores universidades do País, e acaba de disponibilizar uma série (uma série mesmo), de cursos gratuítos para quem quer estudar de casa. Esses são os chamados cursos à distância, pela internet, e que podem contribuír muito na formação/atualização profissional para as mais diversas carreiras.

O que me chamou bastante atenção é o fato de os cursos serem gratuítos, porém após conclui-los você não ganhará nenhum tipo de certificado, porém você irá ter adquirido novos conhecimentos! Eles estão disponibilizando cursos nas seguintes áreas: Ciências Exatas, Humanas e Biológicas.

Além dos cursos, também estão disponíveis diversos livros digitais para que os alunos tenham material-base para acompanhamento.

Legal, mais e aí? Como eu faço para ter acesso a esses cursos?

Basta acessar este link, e então escolher a opção desejada (Ciências Exatas, Humanas ou Biológicas). Após isso, você irá ser redirecionado para uma página onde você deve se autenticar fazendo um breve cadastro, e após isso, bons estudos!

 

Postagens Relacionadas