Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial e fundador da Bisnis HUB, trabalha para integrar inteligência artificial, engenharia e negócios, criando oportunidades e transformando mercados.
Como mentor e palestrante, ajuda profissionais e empresas a adotarem a IA de forma prática, tornando a inovação acessível e aplicável no dia a dia.
Acredita que criatividade, persistência e execução são os pilares para construir um futuro mais eficiente e inteligente.
Oportunidades de Emprego: Empresa de Engenharia Contrata em Diversos Estados
9 de janeiro de 2025
Read next
IFPB Abre Inscrições para 2.080 Vagas no Sisu 2025
8 de janeiro de 2025
IFPB Abre Inscrições para 2.080 Vagas no Sisu 2025 O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está com inscrições…
3 min read
FTC multa accessiBe em US$ 1M por propaganda enganosa sobre acessibilidade baseada em inteligência artificial.
7 de janeiro de 2025
O recente comunicado da Federal Trade Commission (FTC) contra a startup accessiBe destaca a importância da…
2 min read
“IA Superinteligente: O Desafio de Controlar Máquinas Além da Capacidade Humana”
17 de dezembro de 2024
A inteligência artificial superinteligente está se aproximando de nós, segundo previsões de líderes no campo,…
2 min read
Ferramenta de IA do O GLOBO revoluciona traduções de notícias em inglês
18 de novembro de 2024
O GLOBO Inova com IA: Tradução Automática de Notícias para Inglês O GLOBO Inova com IA: Tradução Automática de…
2 min read