Categorias

Summit CREA-SP 2021 debate tecnologia e inovação das engenharias

Crea-SP promove evento de tecnologia e inovação a profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências.

O ‘Summit CREA-SP 2021’ tem inscrição gratuita com programação que trata da evolução digital do agronegócio à tecnologia na indústria.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) abriu as inscrições para o Summit 2021 – O evento de tecnologia e inovação nas engenharias. Destinada à profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, a programação é gratuita e será no dia 08/12 (quarta-feira), das 18h30 às 22h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo), com transmissão pelo canal do Youtube do CREA-SP. Os ingressos, assim como a programação, podem ser acessados pelo link.

A segunda edição do evento conta com profissionais de renome para compor as mesas-redondas que irão debater temas como ‘Agro 4.0, a evolução digital no agronegócio’ e ‘Inteligência e Tecnologia na Indústria’. Os convidados confirmados são o head de Agro da Latam na Swiss Re Corporate Solutions, Eng. Glaucio Toyama; a CEO da XR.Lab, Geol. Patricia Procopio; R&D Manufacturing Engineer da Embraer, Eng. Gléverson Fabner Condé Lemos; entre outros nomes.

Considerado um dos mais importantes eventos relacionados à tecnologia e inovação nas áreas abrangidas pelo Sistema CONFEA/CREA, o Summit 2021 tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre as novas tendências do mercado. A iniciativa busca ainda fortalecer o diálogo com a apresentação das principais referências entre profissionais, empresas e startups do Estado.

O evento também irá marcar o lançamento do documentário “Por dentro da transformação”, que apresenta os bastidores do processo de transformação em que o Conselho está inserido. Dividido em três episódios, os vídeos mostram os principais desafios do projeto, por meio de entrevistas com líderes e pessoas envolvidas nesta área de atuação.

“Este encontro é de extrema importância para todos aqueles interessados em acompanhar os avanços da área tecnológica. É uma oportunidade única para que as profissões possam se fortalecer. Ainda em tempo, confirmamos o lançamento do documentário ‘Por dentro da transformação’, que mostra os principais pontos dessa mudança do Conselho, um verdadeiro marco para a nossa história”, destacou o presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese.


Tema: ‘Summit 2021 – O evento de tecnologia e inovação nas engenharias’ / Lançamento do documentário “Por dentro da transformação”
Data: 08/12 (quarta-feira) 
Hora: Das 18h30 às 22h 
Local: Unibes Cultural, localizado na Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo.
Investimento: Gratuito (cada inscrito tem direito a mais quatro convidados) 
Canal do Youtube do Crea-SP
Inscrições e programação

Postagens Relacionadas