Categorias

Conheça o Fórum da Engenharia

Como parte do nosso projeto, desde o lançamento do novo BDE em meados de novembro de 2013, totalmente reformulado e com nova identidade visual, chegou a hora de anunciar mais uma etapa: o Fórum da Engenharia!
Muitos estudantes e até mesmo engenheiros entram em contato com a gente frequentemente sugerindo a criação de um espaço onde pudessem se relacionar com outras pessoas da nossa área em comum. Até mesmo grupos de WhatsApp, Facebook, etc. foram propostos, mas tínhamos a convicção que o melhor seria integrar tudo isso em um ambiente colaborativo dentro do próprio Blog da Engenharia, sem limitação de recursos ou quantidade de usuários.
forum-da-engenharia-logo
Além disso, foi uma solução que encontramos para suprir, muitas vezes, a falta de retorno por nossa parte ao emails e contatos diários que recebemos e que, infelizmente, não conseguimos dar conta de responder a todos. E o Fórum da Engenharia vem também com essa proposta, de outras pessoas, às vezes até com mais bagagem e experiência em determinados assuntos, poder contribuir. E ainda, poderá ser usado para tirar dúvidas de exercícios, como se preparar para uma entrevista de emprego e estágio, etc.
Bom, vamos lá… O Fórum da Engenharia, conta com diversos fóruns dos mais diversos temas, como: individuais de cada engenharia, disciplinas do curso de engenharia, tecnologia, vagas e oportunidades, empreendedorismo, entre outras que vamos abrindo de acordo com que vocês nos pedirem.
Essa aqui é a cara dele:
forum-da-engenharia-blog-da-engenharia

Para fazer seu cadastro é fácil, basta clicar aqui.
Ou se você já é cadastrado, basta acessar //engenharia360.com/forum/

É isso aí, sejam bem-vindos e aproveitem!

Postagens Relacionadas