Confesso que adoro e apoio demais esse tipo de iniciativa das universidades Brasileiras, e é por isso que sempre que fico sabendo sobre algum programa, eu compartilho com vocês!
A FEI, em São Bernardo do Campo em parceira com instituições internacionais está oferecendo aos alunos uma excelente oportunidade para que possam conseguir bolsas de estudo em mais de 30 países, as bolsas são oferecidas de forma meritocrática, ou seja, para quem tem o melhor desempenho acadêmico.
Todos os semestres a FEI envia cerca de 50 alunos para universidades no exterior, porém para o primeiro semestre de 2014 esse número aumentou em 20%, passando para 60 o número de estudantes selecionados para viajar.
Se você ainda estiver prestando vestibular e quiser participar dessa excelente oportunidade, ainda há tempo, pois os prazos para inscrição para o vestibular vão até o dia 22 de novembro, e a universidade está disponibilizando cerca de 2.160 vagas no campi de São Bernardo do Campo. Os cursos oferecidos são: Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Saiba mais acessando o site da universidade.
Mas já lhe adianto, você tem que se desempenhar muito bem para conseguir garantir uma vaga nesse programa, não é tão fácil quanto parece :-). Se você quer se dar bem no que faz, siga algumas [1, 2, 3…] dicas de sucesso que eu sempre escrevo.
Read next
Petrobras está participando do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
26 de outubro de 2012
A Petrobras será um dos destaques da 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel, de 24 de outubro a 4 de…
3 min read
9 alternativas gratuitas para software de Engenharia
10 de maio de 2022
Autoria: Yago Souza Oliveira Eng. COMPUTAÇÃO
7 min read
4 Passos para você se tornar um Engenheiro da Qualidade!
13 de julho de 2022
Atualmente não existe um curso de graduação para formar Engenheiro da Qualidade reconhecido pelo MEC –…
4 min read
Brainstorming, você sabe como fazer?
7 de outubro de 2020
É muito provável que você não esteja obtendo bons resultados com seu brainstorming, e eu acredito nisso, na…
3 min read