Engenheiro Civil, sócio e Head de Novos Negócios do Grupo JEMP, formado pela PUC Campinas | SP (2015), comprometido com a construção de sonhos em oportunidades disruptivas.
Empresário apaixonado por design gráfico, viagens e café. Sócio-Proprietário na CHB Química (2019), responsável pela geração de valor em mercados em constante movimento.
Empreendedor de inovações, criador do Blog de Engenharia, Blog da Arquitetura e Engenharia Depressão (2011) e da Bisnis HUB. Engajado com a missão de compartilhar o conhecimento.
Palestrante visionário, acredita que paixão, persistência e consistência são os pilares para impactar positivamente a vida das pessoas no trabalho, no esporte e nos círculos sociais.
CEFET Abre Vagas para Engenharia Civil e Sistemas de Informação
13 de janeiro de 2025
Read next
UnB Abre Seleção para Professor Visitante em Engenharia Biomédica
5 de janeiro de 2025
UnB Abre Seleção para Professor Visitante em Engenharia Biomédica A Universidade de Brasília (UnB) anunciou a…
2 min read
Perplexity lança Sonar API para buscas em tempo real com IA, desafiando Google e OpenAI.
25 de janeiro de 2025
A Perplexity AI introduziu uma revolução no campo das buscas inteligentes com o lançamento do Sonar API. Este…
3 min read
Atrasos na IA: Modelo Grok 3 da xAI de Elon Musk ainda não foi lançado, gerando dúvidas no setor
6 de janeiro de 2025
No cenário em rápida evolução da inteligência artificial, a expectativa e a decepção podem andar lado a lado,…
3 min read
Entenda as Diferenças entre o ChatGPT 3.5 e o ChatGPT 4 e Qual é Melhor para Engenharia
6 de junho de 2024
Com o avanço contínuo da tecnologia de Inteligência Artificial, a OpenAI lançou várias versões do ChatGPT, cada…
3 min read