Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial e fundador da Bisnis HUB, trabalha para integrar inteligência artificial, engenharia e negócios, criando oportunidades e transformando mercados.
Como mentor e palestrante, ajuda profissionais e empresas a adotarem a IA de forma prática, tornando a inovação acessível e aplicável no dia a dia.
Acredita que criatividade, persistência e execução são os pilares para construir um futuro mais eficiente e inteligente.
Engenharia Sustentável: Construindo um Futuro com Justiça Climática
13 de dezembro de 2024
Read next
Google une mais equipes à DeepMind para agilizar transição de pesquisa à aplicação desenvolvedora
13 de janeiro de 2025
A Google deu um importante passo em sua estratégia de desenvolvimento de inteligência artificial (IA) ao…
3 min read
Mestrado e Doutorado em Engenharia Florestal: Udesc Lages Abre Inscrições 2025
4 de dezembro de 2024
Mestrado e Doutorado em Engenharia Florestal: Udesc Lages Abre Inscrições 2025 A Universidade do Estado de Santa…
3 min read
ChatGPT para Engenheiros em 2024: Qual Versão Escolher?
30 de julho de 2024
A revolução da IA está transformando a engenharia, com o ChatGPT na vanguarda dessa mudança. Em 2024,…
2 min read
Polêmica no NeurIPS expõe desafios éticos e culturais na inteligência artificial
19 de dezembro de 2024
O recente incidente ocorrido durante a conferência NeurIPS 2024 trouxe à tona questões sensíveis de ética e…
2 min read