Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial e fundador da Bisnis HUB, trabalha para integrar inteligência artificial, engenharia e negócios, criando oportunidades e transformando mercados.
Como mentor e palestrante, ajuda profissionais e empresas a adotarem a IA de forma prática, tornando a inovação acessível e aplicável no dia a dia.
Acredita que criatividade, persistência e execução são os pilares para construir um futuro mais eficiente e inteligente.
Tecnologia Geoespacial: Prevenindo Riscos em Pontes e Viadutos no Brasil
6 de janeiro de 2025
Read next
Pentágono afirma que IA está acelerando o processo “kill chain”.
22 de janeiro de 2025
A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando várias indústrias, incluindo a engenharia militar, onde sua…
3 min read
AI Startup Perplexity enfrenta processo por suposta violação de marca registrada.
4 de fevereiro de 2025
No dinâmico e competitivo mundo da engenharia e tecnologia, os desafios legais podem impactar significativamente…
3 min read
EUA consolidam liderança em IA com projeto ‘Stargate’ e investimento de US$ 500 bilhões em infraestrutura.
26 de janeiro de 2025
O audacioso projeto ‘Stargate’ está tomando forma com um investimento colossal de US$ 500 bilhões…
3 min read
Novo Curso de Engenharia de Transporte e Mobilidade: Parceria UERGS-UFPel
10 de janeiro de 2025
Novo Curso de Engenharia de Transporte e Mobilidade: Parceria UERGS-UFPel A Universidade Estadual do Rio Grande…
2 min read