Categorias

Save the Date: 3DEXPERIENCE World 2024 já tem data marcada em Dallas!

O 3DEXPERIENCE World 2024 já tem data marcada em Dallas e promete ser mais um sucesso da Dassault Systèmes. O evento contará com diversas atrações, incluindo lançamentos de produtos, palestras inspiradoras, competições de engenharia, networking e muito mais. Profissionais e estudantes da área de engenharia de todo o mundo terão a oportunidade de conhecer as últimas tendências e tecnologias do setor, além de se inspirarem para o futuro. Não perca a chance de participar do maior evento de engenharia do mundo!

3DEXPERIENCE World 2024: O que esperar do maior evento de engenharia do mundo

Fala galera da engenharia! Ainda estamos aqui em Nashville finalizando o incrível 3DEXPERIENCE World 2023, um evento que trouxe diversas novidades e tendências para o setor de engenharia. Mas, como diz o ditado, “quem é vivo sempre aparece”, e já temos novidades sobre a próxima edição. O 3DEXPERIENCE World 2024 já tem data marcada e será realizado entre os dias 11 e 14 de fevereiro em Dallas, no Texas. O evento promete ser mais um sucesso da Dassault Systèmes, com diversas atrações para os profissionais de engenharia de todo o mundo.

O 3DEXPERIENCE World 2024

O 3DEXPERIENCE World é o maior evento de engenharia do mundo, promovido pela Dassault Systèmes, empresa líder em software de design 3D e engenharia. A edição de 2023 acabou de finalizar, mas já é possível começar a se preparar para a próxima edição, que acontecerá entre os dias 11 a 14 de fevereiro de 2024 em Dallas, no mesmo local em que aconteceu o SOLIDWORKS World 2019. Confira abaixo o que esperar do evento de 2024:

  1. Lançamentos de produtos

Assim como nas edições anteriores, é esperado que a Dassault Systèmes apresente diversas novidades no 3DEXPERIENCE World 2024. É provável que a empresa anuncie o lançamento de novas versões de seus softwares, incluindo o SOLIDWORKS, além de apresentar novos recursos e soluções de engenharia para profissionais e empresas.

3DEXPERIENCE World 2023 em Nashville – TN
  1. Palestras e apresentações

O 3DEXPERIENCE World 2024 contará com palestras e apresentações de profissionais renomados do mercado de engenharia, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com os participantes do evento. A expectativa é que a empresa traga para o palco do evento personalidades inspiradoras, que possam oferecer insights e ideias para os profissionais de engenharia.

  1. Competições e desafios

Assim como nas edições anteriores, é esperado que o 3DEXPERIENCE World 2024 conte com diversas competições e desafios, que colocarão à prova as habilidades dos participantes em diversas áreas da engenharia. Além de premiar os melhores projetos, as competições e desafios são uma ótima oportunidade para os profissionais de engenharia testarem suas habilidades e conhecimentos.

  1. Networking e conexões

O 3DEXPERIENCE World 2024 também será uma ótima oportunidade para profissionais de engenharia de todo o mundo se conectarem e trocarem experiências. O evento contará com uma área de exposição com diversas empresas do setor, além de espaços de networking e encontros com profissionais renomados.

  1. Treinamentos e workshops

O 3DEXPERIENCE World 2024 também contará com sessões educacionais e treinamentos em diversas áreas de engenharia, desde mecânica até eletrônica e robótica. Essas sessões são uma ótima oportunidade para os profissionais de engenharia aprimorarem seus conhecimentos e habilidades.

  1. Temas de destaque

É esperado que o 3DEXPERIENCE World 2024 aborde temas de destaque no setor de engenharia, como inteligência artificial, automação, indústria 4.0 e sustentabilidade. O evento será uma oportunidade para os participantes conhecerem as últimas tendências e tecnologias do setor, além de discutirem sobre os desafios e oportunidades da engenharia moderna.

  1. Ambiente descontraído e inspirador

Além de todas as atrações mencionadas acima, o 3DEXPERIENCE World 2024 promete um ambiente descontraído e

inspirador, que incentivará a criatividade e a inovação. O evento será uma oportunidade para os profissionais de engenharia saírem da rotina do trabalho e se inspirarem em novas ideias e soluções.

3DEXPERIENCE PLAYGROUND
  1. Oportunidades de negócios

O 3DEXPERIENCE World 2024 também será uma oportunidade para empresas e empreendedores explorarem novas oportunidades de negócios. A área de exposição do evento será uma vitrine para os produtos e serviços de diversas empresas do setor de engenharia, além de ser um espaço para fazer conexões e fechar negócios.

9. Inspiração para o futuro

Por fim, o 3DEXPERIENCE World 2024 será uma oportunidade para os profissionais de engenharia se inspirarem para o futuro. O evento será uma oportunidade para os participantes conhecerem as tendências e tecnologias que estão moldando o futuro da engenharia, além de ser um espaço para discutir ideias e soluções para os desafios do setor.

O 3DEXPERIENCE World 2024 promete ser mais um evento de sucesso da Dassault Systèmes, com diversas atrações para os profissionais de engenharia. Se você é um profissional ou estudante da área, não perca a oportunidade de participar do maior evento de engenharia do mundo e se inspirar para o futuro. Marque na sua agenda: de 11 a 14 de fevereiro de 2024, em Dallas, Texas.

Blog da Engenharia no 3DEXPERIENCE World 2023

Fique ligado em nossa página dedicada à cobertura do 3DEXPERIENCE WORLD 2023 para obter mais conteúdo inspirador e informativo como esse. A Ocean Based Climate Solutions, Inc. é um exemplo notável de como a engenharia pode ser aplicada para ajudar a mitigar os efeitos das mudanças climáticas e restaurar ecossistemas marinhos. Continuaremos trazendo informações sobre as tecnologias e soluções inovadoras apresentadas neste evento, juntamente com análises e insights sobre como essas inovações estão moldando o futuro da engenharia. Não perca nenhuma novidade!

Postagens Relacionadas