Categorias

7 Fatos Sobre o 3DEXPERIENCE World 2024 que Você Precisa Saber

O 3DEXPERIENCE World 2024 não foi apenas um evento, foi uma verdadeira celebração da inovação tecnológica e do espírito empreendedor. Realizado de 11 a 14 de fevereiro em Dallas, Texas, este evento emblemático reuniu os líderes da indústria, engenheiros, designers e visionários para uma experiência única de aprendizado, colaboração e inspiração​​. Vamos conhecer os principais destaques deste evento extraordinário, incluindo a participação especial da UVW, parceira oficial do Blog da Engenharia.

1. Encontro de Líderes da Indústria

O evento trouxe uma comunidade vibrante de engenheiros, empreendedores, fabricantes e líderes da indústria para aprender, interagir, compartilhar conhecimentos e impulsionar a inovação​​.

2. Inovação e Ferramentas de Classe Mundial

Os participantes tiveram a oportunidade de descobrir como o SOLIDWORKS e o portfólio 3DEXPERIENCE Works oferecem as melhores ferramentas para todas as disciplinas envolvidas no processo de design e fabricação de produtos​​.

3. UVW marcando presença

A UVW, parceira oficial do Blog da Engenharia na cobertura do evento e especialista em soluções 3DEXPERIENCE, esteve presente para conectar as mais recentes inovações do setor com as necessidades dos clientes. Fundada em 2001, com sede em Sorocaba e filiais em Curitiba, Campinas e Bauru, a UVW se expandiu para diversos estados brasileiros. Conhecida por seu suporte técnico altamente qualificado, a empresa se dedica a aumentar a competitividade das empresas através de soluções tecnológicas avançadas.

4. Retorno Triunfal aos Eventos Presenciais

O 3DEXPERIENCE World 2024 marcou o emocionante retorno aos encontros presenciais, celebrando a resiliência da comunidade global de engenharia e design​​.

5. Programação Enriquecedora

O evento contou com workshops, palestras e demonstrações abrangendo uma ampla gama de tópicos, desde desenvolvimento de produtos até as últimas tendências em manufatura digital.

6. Oportunidades Inigualáveis de Networking

Foi uma excelente oportunidade para os participantes se conectarem com especialistas do setor, líderes de pensamento e colegas, criando valiosas oportunidades de negócios e parcerias.

7. Acesso às Últimas Informações e Tendências

Através da comunidade SOLIDWORKS News & Info, os participantes tiveram acesso às informações mais atualizadas do evento, mantendo-os sempre informados sobre as últimas tendências e inovações​​.

Postagens Relacionadas