Categorias

Cloud Technical Series: Evento gratuito com certificado

O evento Cloud Technical Series tem como objetivo levar os participantes a uma imersão técnica da Nuvem através de palestras, workshops e sessões práticas.

Realizado pelo Google, neste evento podemos conferir tópicos como introdução ao Google Cloud, migração de VM, análise e migração de dados, GKE (Google Kubernetes Engine), IA, Machine Learning, dentre outras coisas bem interessantes. Confira a programação!

Você também pode dar uma olhada nesse curso online (e detalhado) sobre Google Cloud Certification, que lhe dará experiência prática nos serviços do Google Cloud, como: armazenamento, computação, banco de dados, rede e segurança.


Inscreva-se aqui!



Programação

Como otimizar a infraestrutura | 23 de março

No primeiro dia do Cloud Technical Series é realizado o Treinamento Primeiros passos com Google Cloud que fornece as bases do GCP, além de soluções de computação, rede e armazenamento.

Além disso, você pode se aprofundar no tema através da faixa Otimizando a Infraestrutura, onde será apresentado como podemos aproveitar ao máximo os lançamentos mais recentes do Google Cloud e aumentar a segurança e velocidade dos projetos.

Como construir e modernizar | 24 de março

No dia 24, o evento aborda sobre as melhores práticas de desenvolvimento de software nativo da nuvem.

Além disso, abordar casos de usos práticos sobre como descobrir o valor sobre como descobrir o valor da modernização e do desenvolvimento de aplicativos do Google Cloud.

Como transformar com dados | 25 de março

Já no dia 25, será apresentado como a IA e o Data Science estão se combinando para gerar velocidade, escala e experiências hiperpersonalizadas.

Como transformar com ML e IA | 26 de março

Por fim, no dia 26 do Cloud Technical Series será apresentado como diferentes componentes de IA em nuvem e modelos de ML podem resolver problemas mais rapidamente, dimensionar projetos e reduzir o tempo de lançamento no mercado.

Cloud Tech Series

Benefícios de Participar

Segundo o Google, os principais benefícios de comparecer ao evento são:

  • Desenvolver suas habilidades rapidamente por meio de mergulhos profundos no assunto, laboratórios interativos, sessões práticas e casos de uso do mundo real.
  • Saber mais sobre os produtos recentes do Google e como obter o máximo das soluções do Google Cloud Platform para aumentar a eficiência dos projetos.
  • Ademais, tirar suas dúvidas com especialistas e engenheiros do Google Cloud, clientes e parceiros em destaque e juntar-se à comunidade colaborativa do Google Cloud.
  • Descobrir como resolver problemas rapidamente, aprendendo a implementar novas soluções ou otimizar melhor as soluções existentes para aumentar rapidamente sua produtividade.
  • Receber um certificado eletrônico de participação ao participar de qualquer sessão entre 23 e 26 de março de 2021.
  • Além disso, desbloquear o acesso para participar do Desafio de Habilidades para ganhar distintivos de habilidade com 1 mês de acesso gratuito a laboratórios práticos com tecnologia Qwiklabs para praticar suas novas habilidades.

Portanto, não deixe conferir o Cloud Technical Series! Estou certo que o evento será muito útil em sua jornada de conhecimento. Abaixo, segue  link da página de inscrição:


Inscreva-se aqui!


Já segue o Blog da Engenharia no Instagram?
Já me segue no Instagram? 

Postagens Relacionadas