Categorias

AcquaPhone: Case à prova d’água protege celular e documentos [BDE Review]

Quem nunca foi à praia ou piscina e deixou o celular em casa ou na bolsa com medo de molhar ou entrar areia? Procurei na internet diversas opções e encontrei duas interessantes, uma é a case LifeProof que eu já falei aqui para iPhone, Samsung Galaxy, entre outros, e a outra oção, mais barata e acessível, é a AcquaPhone que inclusive tem outras utilizadades além de tornar seu celular à prova d’água.
Falando nisso, recebemos da AcquaPhone algumas amostras do produto (sim, vamos sortear também!). Essa capa é uma bolsa plástica transparente que lacra e protege o que tiver dentro, muito boa para colocar seu smartphone e até documentos e câmeras digitais para ir à praia, piscina, etc.
IMG_2173
O bacana é que é uma case bem simples, com aquele conhecido sistema Zip Lock e uma trava adicional de segurança para reforçar a vedação. A além disso, suporta curtos períodos de imersão na água em profundidades de até 2 metros, ou seja, dá até pra tirar umas fotos e filmar em baixo d’água – eu testei e deu certo! 😉
Olha só como é fácil e prático – em 3 passos:

  1. Colocar o celular
  2. Fechar o zip lock
  3. Colocar a trava de segurança

instrucoes-acquaphone-blog-da-engenharia
 

VEJA MAIS FOTOS DA ACQUAPHONE:


Para conhecer mais da AcquaPhone ou comprar, visite o site.

*Compatível com todos os modelos de smartphone e celulares disponíveis no mercado.
*Suporta curtos períodos de imersão e profundidades de até 2 metros.
Postagens Relacionadas