Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência Artificial e fundador da Bisnis HUB, trabalha para integrar inteligência artificial, engenharia e negócios, criando oportunidades e transformando mercados.
Como mentor e palestrante, ajuda profissionais e empresas a adotarem a IA de forma prática, tornando a inovação acessível e aplicável no dia a dia.
Acredita que criatividade, persistência e execução são os pilares para construir um futuro mais eficiente e inteligente.
Tudo sobre o 3DEXPERIENCE WORLD 2023
9 de fevereiro de 2023
Read next
Perícia Judicial na Engenharia com ROBSON SCHNEIDER – PodCast da Engenharia – #01
30 de julho de 2022
1 min read
Insights Sobre Crescimento, Carreira, Crises e Oportunidades – VLOG da Engenharia 02
27 de outubro de 2020
Neste vídeo eu, Eduardo Cavalcanti, que estava indo dormir decidi compartilhar alguns insights sobre carreira,…
1 min read
DELL Vostro 3480 é um bom Notebook para Engenharia?
12 de maio de 2020
Conforme eu comentei com vocês no último vídeo, estou recebendo alguns computadores (que irão para o meu time),…
1 min read
Como lidar com as Reprovações na Engenharia
29 de abril de 2020
No último vídeo, eu te contei que reprovei 3 vezes em cálculo e 4 vezes em física, durante o curso de…
1 min read