Categorias

Sobre

O Blog da Engenharia é um projeto liderado pelo seu fundador, o Eng. Eduardo Cavalcanti e sua equipe de colegas e engenheiros apaixonados por transformar e impactar positivamente vidas através do compartilhamento de conhecimentos e experiências relacionadas à engenharia. Com mais de 11 anos de atuação, nosso objetivo é ser uma referência no meio, oferecendo conteúdo relevante e de qualidade, com mais de 71 colunistas contribuindo para esse objetivo.

Nós abordamos uma ampla variedade de assuntos relacionados ao universo da engenharia, incluindo tecnologia, mercado de trabalho e empreendedorismo. Nossa paixão é levar informação e conteúdo para ajudar a transformar a vida dos profissionais da engenharia, desde estudantes até profissionais experientes.

Fundado em 2011, nosso objetivo é ajudar a comunidade engenharia a se desenvolver e evoluir constantemente. Estamos comprometidos em ser uma fonte confiável e atualizada de informações para todos os profissionais da engenharia. Nós acreditamos que compartilhar conhecimentos e experiências é fundamental para transformar a vida dos profissionais da engenharia.