Época de provas acho que quase todos nós, estudantes de engenharia, recorremos ao cafézinho ou às bebidas energéticas, para que possamos aguentar as noites em claro estudando e projetando. Foi pensando nisso que uma empresa americana desenvolveu o café mais forte do mundo, chamado de Death Wish Coffee, ou em português “Desejo de morte”. O café surgiu quando um dos donos de uma cafeteria de sucesso de Nova York começou a ter problemas quando seus clientes chegavam e pediam o café mais forte que eles tinham, o qual ainda não agradava muito aos amantes da bebida.
Afim de solucionar esse problema, foi desenvolvido um café super robusto, escuro, forte, com uma grande cafeína, e além disso muito saboroso. O Death Wish Coffee tem 200% mais cafeína do que um café comum. Além disso é orgánico e produzido de um modo sustentável. Com certeza foi bastante estudado pelo pessoal da Engenharia de Alimentos antes de chegar ao mercado.

O produto pode ser comprado online por $19.99 + frete, e pode ser enviado para qualquer lugar do mundo, menos para o Brasil. Mais uma vez ficamos de fora dessa…
O site oficial do produto ainda informa: “Você não encontrará este café em um restaurante local ou em um Starbucks. Isso é Extreme Coffee, e não é para os fracos…”
Infelizmente, esse produto é comercializado e enviado para qualquer parte do mundo, menos para o Brasil.
			
						