O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) prorrogou as inscrições do novo processo de seleção para 113 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de maio. As vagas fazem parte do programa de estágios, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.
Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial de São José dos Campos. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.
As inscrições devem ser feitas on-line no hotsite criado para o processo seletivo. O candidato deverá ler o edital e aditivo e preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá ao estabelecido nas diretrizes curriculares determinadas pelo MEC para cada curso.
Os selecionados em ambas as cidades receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação, vale refeição e vale transporte, e os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).
Inscreva-se agora: //www.ipt.br/trabalhe/programa_de_estagio/processo_seletivo/1-Est%C3%A1gio%202014.htm
Fonte: IPT
↪ Prorrogadas as inscrições para as 113 vagas de estágio no IPT
6 de maio de 2014
Read next
Chuvas fortes: como aproveitar tanta água que cai do céu?
26 de abril de 2012
Várias partes do Brasil têm registrado altos índices de chuva. Que tal aproveitar para adotar a ideia do reuso…
3 min read
Tudo sobre: Engenharia Têxtil e da Indumentária
9 de março de 2023
A tecnologia têxtil e da indumentária utilizam técnicas e conhecimentos na fabricação e no tratamento de fibras,…
3 min read
Agenda de eventos de Maio e Junho | VIEX Americas
19 de maio de 2013
O Blog da Engenharia apoiará, nos meses de maio e junho, alguns eventos realizados pela nossa parceira VIEX…
4 min read
Conheça a “Engenharia” por trás das datas comemorativas!
28 de setembro de 2021
Nós, brasileiros, adoramos datas comemorativas, seja para fazer compras, presentear alguém querido, realizar uma…
4 min read