Categorias

Acompanhe o andamento de 61 obras da Copa do Mundo

Acompanhe já o andamento das 61 obras para a Copa do Mundo, que juntas somam R$25 bilhões!
O Portal 2014 recentemente inaugurou uma ferramenta bastante interativa, com o objetivo de facilitar o acompanhamento da evolução dos projetos para a Copa do Mundo de 2014. A seção se chama “Andamento das Obras”, e conta com os 61 projetos de estádios, mobilidade urbana e aeroportos, os quais são necessários para a realização deste grande evento.
Rapido e facilmente o leitor consegue ter acesso ao que está acontecendo em cada uma das cidades-sede da Copa das Confederações de 2013 e também da Copa do Mundo de 2014. As obras que estão em dia recebem cartão verde, as que estão em estado de atenção recebem cartão amarelo, já as que estão atrasadas recebem cartão vermelho.
Afim de atualizar o status de andamento dos projetos, a equipe do Portal 2014 visita mensalmente estádios, as obras urbanas e também os aeroportos para poder verificar se está tudo dentro do prazo e também atendendo ao projeto inicial. Os projetos acompanhados pelo site somam R$25 bilhões sendo que 95% deste montante está sendo financiado pelos cofres públicos.
Para acessar o portal clique aqui.Portal 2014
O Portal 2014 (www.portal2014.org.br) é um veículo de informações concebido pela Editora Mandarim e pelo Sinaenco ( Sindicato Nacional da Arquitetura e da Engenharia), para estimular e divulgar todas as ações que levem ao sucesso da Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil. Lançado em 2009, atualmente é a principal referência quando se fala em acompanhamento das obras de infraestrutura para o Mund
Postagens Relacionadas