Categorias
Screenshot 2014-04-14 16.23.10

“Bosch World Experience”: descubra o mundo com a Bosch

Screenshot 2014-04-14 16.23.10

  • Seis jovens irão participar do tour promovido pela empresa
  • Os destinos incluem: Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Shangai e Cingapura
  • Participantes irão reportar suas experiências num blog documentário
  • Prazo final para as inscrições: 16 de maio de 2014

Confira abaixo o release completo, e saiba como viajar por 3 continentes com TUDO PAGO pela BOSCH!
Screenshot 2014-04-14 16.22.28
Stuttgart: A Bosch está procurando por seis jovens ao redor do mundo para participarem do Bosch World Experience. A líder global no fornecimento de tecnologias e serviços irá enviar os selecionados para uma viagem de 16 dias ao redor do mundo, com o objetivo de visitarem projetos os quais a Bosch está envolvida. Os destinos incluem visitas a Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Shangai e Cingapura. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 de abril e 16 de maio de 2014 pelo site: www.experience-bosch.com.br
+ A Bosch é mais do que você imagina 
Desde que a Bosch foi fundada, há mais de 125 anos, a “Oficina de Precisão Mecânica e Engenharia Elétrica” se tornou um dos maiores fornecedores globais de tecnologias e serviços. Hoje, a empresa oferece uma ampla linha de produtos e serviços nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial. No entanto, muitas pessoas ainda conhecem a Bosch apenas por suas ferramentas e velas de ignição.

Screenshot 2014-04-14 16.22.36

Com a iniciativa “Bosch é mais do que você imagina”, seis pessoas viajarão por três continentes para descobrir como a Bosch deixa sua marca no mundo, por meio do desenvolvimento de “Tecnologia para a vida”.
“Muitas pessoas são familiarizadas apenas com uma pequena parte das soluções que a Bosch oferece para melhorar a qualidade de vida e despertar o entusiasmo das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferece r a esses participantes uma oportunidade exclusiva de conhecer os bastidores de seis grandes projetos onde a Bosch está envolvida, incluindo lugares onde ninguém imagina que a empresa esteja presente”, ressalta Karoline Hagen, gerente de Marketing da Robert Bosch na Alemanha ao descrever o objetivo da viagem.
Os participantes irão aprender, por exemplo, como navios de contêineres serão rebaixados e levantados num total de 26 metros no Canal do Panamá – que contam com os sistemas hidráulicos da Bosch Rexroth. Cada uma das escalas conta com um programa completo de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os participantes da campanha Bosch World Experience participarão de uma oficina sobre blogs. E, em São Francisco, farão um tour pela cidade em e-bikes.
“Acreditamos que essa campanha será uma grande oportunidade para reforçar a marca Bosch no ambiente digital brasileiro, estimulando conversas e interações sobre experiências fascinantes do que sign ifica o slogan Bosch: tecnologia para a vida. Esperamos que essa viagem seja uma inesquecível aventura para os internautas brasileiros”, reforça Ellen de Paula, gerente de Marketing e Comunicação Digital da Robert Bosch América Latina.

Screenshot 2014-04-14 16.22.42

Envolvendo a comunidade online por meio das medias sociais
Os participantes irão reportar suas experiências por meio de posts, fotos e vídeos em suas mídias sociais. A comunidade online poderá interagir com os jovens viajantes e, dessa forma, também participar da campanha Bosch World Experience. Todas as contribuições também serão resumidas num blog documentário especial.
Participantes devem ter afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade
As inscrições devem ser feitas até 16 de maio de 2014 por meio do endereço: www.experience-bosch.com.br. Os candidatos devem se cadastrar, responder as perguntas sobre os destinos e fornecer seus dados pessoais. É imprescindível que os participantes tenham afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade. Após a fase de inscrição, seis participantes de todo o mundo serão escolhidos.

Contato para a imprensa:
Michael Kattau
Michael.Kattau@de.bosch.com
Telefone: +49 711 811-6029

Eu não perdi tempo, e acabei de fazer a minha inscrição! Agora é a sua vez! Corra e faça já a sua inscrição, adorarei viajar por 3 continentes junto com um leitor do Blog! O cadastro é super rápido, simples e fácil, bastam apenas alguns minutos e você terá a chance de descobrir o mundo com a Bosch®.
Não esqueça de preencher sobre o seu perfil (que é o último questionário), onde você desbloqueia uma última “medalha”, e aumenta seu poder de concorrência!

"Medalhas" a serem preenchidas, e desbloqueadas! Aumente as suas chances ao desbloquear cada uma delas!
“Medalhas” a serem preenchidas, e desbloqueadas! Aumente as suas chances ao desbloquear cada uma delas!

Postagens Relacionadas