Categorias

Jet Reaction, a motocicleta que promete chegar aos 725 km/h

Um britânico chamado Richard Brow tenta transformar sua última invenção na motocicleta mais rápida do mundo. Ela se chama Jet Reaction, um veículo de duas rodas que pode chegar aos 725 km/h. Atualmente o recorde mundial é 605 km/h atingido pela Ack Attack Streamliner (Uma moto cilíldrica).

Sua motocicleta utiliza o motor de uma aeronave e, aparentemente este veículo poderá ultrapassar facilmente o recorde mundial.
Esta é a primeira vez alguém tenta adaptar um motor de “helicóptero” em uma motocicleta, porém a modificação ja teria sido realizada com carros. A data e local já estão definidos para que Richard Brow tente a sua façanha, será em Utah no ano de 2013. Brow chegou perto da marca do recorde Mundial em 1999 porém um de seus pneu falhou e o mesmo foi eliminado.
A construção da motocicleta está bem avançada, e Brow pretende rodar seu primeiro teste de ignição antes do final de Janeiro. Sua motocicleta tem 6.5 x 0.5m de medidas e está equipado com 500kg de impulso vindo de um motor de 1250hp.
    
    

Postagens Relacionadas